15 de fev. de 2012

Seriados...

Olá pessoal!!!! Como diz o ditado: quem é vivo sempre aparece... Nesse caso, a viva em questão sou eu mesma, essa que vos fala e que desde sexta-feira não aparece por aqui, hehe...

Então, preciso confessar que continuo lendo Tamanho Não Importa da Meg Cabot... Contudo, não pensem que estou encalhada nele porque a história não é boa... Pelo contrário, estou amando a leitura... Essa mistura de suspense, romance, comédia e literatura mulherzinha é um prato cheio pra mim – e acho que pra muitas outras mulheres também né???

Pois é, a questão é que eu, além de ser viciada em livros, ando me viciando em assistir seriados de TV... Já tem algum tempo que acompanho Grey`s Anatomy (toda segunda, 22hs na Sony) e agora comecei a assistir Revenge também (terça às 9hs na Sony)... E por conta disso, passei esses últimos dias procurando mais informações sobre Revenge na internet, ao mesmo tempo em que tentava baixar episódios inéditos... Só que acontece que esse negócio “internético” de baixar coisas não é muito minha praia, daí  é que veio a demora da criatura aqui em conseguir concluir seus objetivos... Mas não pensem que não tive sucesso, li várias novas informações e consegui assistir inúmeros episódios... Agora, passada a febre inicial (assim espero), voltarei ao ritmo normal aqui no blog certo??? Uma excelente quarta-feira a todos!!!


3 comentários:

  1. Grey's Anatomy AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Florr, post novo lá no blog!!!
    Bjo Aline

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo Grey's e agora Revenge!!!
    Beijooo flor
    Já fui lá no blog e já comentei...

    ResponderExcluir
  3. Adoro Grey anatomy fico aguardando a entrada das temporadas e até assisto as vz as repetidas, as tiradas são otimas e tipo do humor negro que gosto. Mas eu sou suspeita venho de uma geração que aprendeu a ser viciar em series, A feiticeira, Os Watson, Perdido nos Espaço, bonanza, essa até hoje não perco um episodio no TCM. Vou ver Revenge,e depois volto aqui para comentar.

    ResponderExcluir