24 de out. de 2011

Movimento "comentemais"

Olá pessoal!!!
Gente, continuo firme e forte na leitura de O Tempo Entre Costuras, mas ainda não consegui terminar... Espero que não passe dessa semana porque já tenho uma listinha em espera que está crescendo...
Bom, então hoje quero publicar aqui o selo de um Movimento que vi em vários blogs e resolvi aderir. Aliás, desde já quero agradecer a gentileza de minha amiga Lia do blog quero morar em uma livraria, por ter dividido comigo as informações sobre o Movimento, o selo e o texto. Confiram o selo e o texto abaixo:


“Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário???
... O Movimento é para conscientizar todos nós da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as idéias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo sempre!!! Então, quer fazer parte do Movimento??? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, “comentemais!!!”

E aproveito a oportunidade para agradecer a todos os meus visitantes, sejam amigas, amigas de amigas, pessoas de outros blogs, familiares... Obrigada pela visita, pela divulgação e pelo apoio... Obrigada a todos que já comentam também... Continuem vindo, conhecendo, lendo e participando...
Sei também que algumas pessoas já tentaram comentar e não conseguiram, mas quando me encontram, logo falam o que acharam, obrigada a vocês também!!!
No mais meu povo, um início de semana maravilhoso pra todos vocês... Que todos os seus planos dessa semana (se for para o bem de vocês) possam se concretizar!!!

4 comentários:

  1. Oie!!! Já Add teu blog!!! então menina, entra naquele site manualpraticodebonsmodosemlivraria. Vc vai rir horrores!!! Foi de lá que tirei a ideia!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Alineys, cada leitura nesse blog parece que te vejo na minha frente.
    Desde o meu primeiro "coment" não tinha mais te visitado, e agora estava procurando informaçoes sobre o livro "Primavera do Dragão" de Nelson Motta e lembrei do seu blog.
    Bom, não encontrei o que procurava mais ganhei ótimas sugestões para + dois: Noites Tropicais e As Esgandas.
    Obrigadaaaa!!! Adorei!!
    Vou ver se providencio :)
    Bjos e muita luz e energia :)

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Alinysss parece que te vejo na minha frente.
    Confesso que desde o meu primeiro comentário não tinha mais vindo aqui.
    Entrei no note para pesquisar sobre o livro "Primavera do Dragão" do Nelson Motta e lembrei do seu blog.
    Bom, não encontrei o que procurava mas em compensação ganhei mais duas - ótimas - opções de leitura: Noites Tropicais e As Esganadas.
    Obrigada amiga, adorei!!
    Depois que providenciar uma delas venho te contar.

    Um feliz ano novo (sim, eu dou feliz ano novo para as pessoas que não vi desde 31/12 rsrs) com muitos livros, bjosss

    ResponderExcluir
  4. Saudade Carolis!!!
    Feliz ano novo... Muita luz amor e paz minha amiga!!!
    Primavera do Dragão eu ainda não tinha ouvido falar, mas acho que é o novo livro dele né??? Adoro o Nelson Motta!!!
    Tu gosta de Tom Jobim??? Tem uma Biografia dele maravilhosa também, está aqui no blog...

    http://lereamar.blogspot.com/search/label/Tom%20Jobim

    Beijãooo

    ResponderExcluir