3 de out de 2011

Boa semana!!!

Olá meu povo!!!!
Desculpem o número reduzido de textos na semana passada, é que fiquei sem computador... Mas agora está tudo certo, meu instrumento de trabalho já está a postos, pronto para receber mais informações, textos, dicas e novas leituras...
E por falar em novas leituras, ainda não decidi o que vou ler essa semana... Na sexta-feira tinha escrito aqui que hoje minhas malas já estariam prontas para uma nova viagem (leia-se: uma nova leitura, hehe), mas ainda não consegui me decidir (com essa minha cabeça indecisa) sobre qual o romance ler entre as opções que tenho em casa:

O Tempo Entre Costuras: ganhei da Vevé (minha sogra) de aniversário lembram??? Mas ainda não li... Dizem que é maravilhoso!!!
O Segredo de Emma Corrigan: o único trabalho da Sophie Kinsella, entre os publicados no Brasil, que eu não tinha. Estou guardando-o para ler após um outro livro mais denso.
O Tamanho do Céu: esta obra estava na minha listinha de novas aquisições e consegui encontrá-la, por um preço bem legal, no Sebo Paixão de Ler (ao lado do Colégio Energia, em Tubarão)... Vale muito a pena ir até lá conferir esse e outros romances (novos e usados) com ótimos preços. Tem até DVD do Snoopy né Mampra???? Hehehe...
Casados com Paris: minha mais nova e feliz aquisição (comprei-o sexta-feira). Estava louca atrás desse livro... Já tinha procurado por ele em várias livrarias, em Tubarão e em Torres... E, qual não foi minha surpresa quando na sexta, passeando pelo centro de Tubarão (nunca passeio nesse dia porque geralmente esse é “o dia” para dar aquela organizada na casa), avistei-o na vitrine de uma livraria???? Entrei e comprei. Para quem tiver interesse, a livraria em questão é a Santa Fé.

Enfim meu povo, são essas as opções que tenho e prometo vir aqui assim que me decidir por uma delas certo??? Um início de semana cheio de paz, harmonia, serenidade e saúde pra todos vocês!!!
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Eu tenho meu voto: Tempo entre costuras. Gostei do título e fiquei curiosa para saber o conteúdo e a mensagem do livro. Lê esse e vem contar pra gente depois... Estávamos com saudades na sua ausência! Lindos seus comentários no blog, como sempre relevantes. E os seus leitores continuam migrando lá pro meu blog, em peso!!! Legal né??? Obrigada pelo apoio!!! Beijão!!! Taty

    ResponderExcluir
  2. Leia "O Tempo entre costuras", com certeza...depois diga que nao tive razao..rs.."O Tamanho do Ceu" eh meio triste e pesado, viu? So leia qdo estiver de bem com a vida.
    Quando quiser "conversar" sobre livros, pode me mandar um e-mail, nao precisa so deixar comentarios nos posts, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sugestão anotada Taty e Lia!!!! Teu e-mail tá no teu blog né Lia????

    ResponderExcluir