27 de out de 2011

Lembra de Mim? Parte I

Olá pessoal!!!
Bom, que eu adoro os romances e o estilo divertido da narrativa da escritora Sophie Kinsella, acho que todo mundo já sabe... E por isso, gostaria que soubessem também que, com o tempo, pretendo falar aqui no blog sobre cada um de seus trabalhos... Contudo, para não ser repetitiva e maçante (acreditam que tive que procurar a escrita correta dessa palavra na internet e que graças a um dos professores do Soletrando, aquele do Luciano Huck mesmo, encontrei?), uma obra por mês acho que está de bom tamanho né meu povo??? No mês passado falei sobre Samantha Sweet: executiva do lar.
Ainda não encontrei a inspiração necessária para falar da Becky Bloom, personagem principal de uma série de seis livros da autora que já comentei aqui.
Às vezes penso em escrever sobre todos os livros dessa série num mesmo post, tipo um resumão sabem??? Às vezes penso em escrever durante seis dias seguidos sobre cada um dos livros de minha querida Becky Bloom, cada dia uma história... Às vezes penso em escrever sobre cada uma das histórias dela uma vez por mês... Enfim, decidida eu né???? hehe...
Então meu povo, enquanto a amiga de vocês aqui não se decide, é melhor ir falando dos romances que não constituem a série da Becky, mas que, diga-se de passagem, são maravilhosos e engraçados também...
Bom, pra resumo de conversa, resolvi adiantar para vocês que a dica para este fim de semana, que darei só amanhã aliás, sexta-feira, hehe, será o livro da Sophie Kinsella que tem o seguinte título: Lembra de Mim? (é gente, o título é assim em forma de pergunta mesmo).
Por que só darei a dica amanhã???
Porque o texto de hoje acabou ficando “gigante” e, segundo a opinião de meu maridão, eu poderia dividir o post em duas partes e essa atitude, de dar a dica só amanhã, despertaria a curiosidade das pessoas e faria elas voltarem, vou testar então, hehehe...

Só lembrando pessoal que ainda, infelizmente, não terminei o livro O Tempo Entre Costuras, mas estou completamente absorvida em sua leitura e já fiz até uns esboços e rabiscos que devem estar no texto que falará sobre ele... Aguardem!!!
Então é isso minha gente... UMA FELIZ QUINTA-FEIRA PRA TODO MUNDO!!!

3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dela, vou voltar para ver seus comentários!

    Passei também para te convidar a dar uma passada em meu blog, Aliny. Estou lançando um desafio para mais prazer e bem estar no cotidiano!

    Abraços!

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Eu voto em um post para cada livro, pois nossa querida Becky merece!!! E como sugestao, podias transcrever de cada livro uma situacao bem engraçada que ela passou!

    Bjssss

    PS> Duas sugestões para agilizar teu blog...
    - Colocar os comentários em pop up (assim a pagina não precisa carregar toda de novo)
    - Tirar essa verificação de palavras, para quem comenta, fica bem chatinho!

    ResponderExcluir
  3. Todas as sugestões anotadas minha amiga... Vou ver como se faz esse negócio de pop-up, hehe... E com certeza amei a idéia de citar passagens da Becky nos posts, obrigada!!! Bom Feriado!!!

    ResponderExcluir