31 de dez. de 2012

Ano Novo...

Ano Novo: Vida Nova... É o que as pessoas costumam dizer...
Mas, pensando bem, acho que vejo isso um pouco diferente, ou melhor, podemos ir além... Eu acredito sim num 2013 melhor, acredito sim que as coisas vão sempre ser mais felizes, mas, acredito principalmente, que podemos começar uma vida nova a qualquer instante...

No fim do ano geralmente fica aquela pressão sobre nossas novas resoluções e, se a gente não se programa com elas, fica se sentindo meio sem meta, sem propósito... Pois não sintam-se assim minha gente, suas resoluções devem vir do fundo do coração e no momento em que você sentir e decidir que aquele é realmente "o momento"...
Acho que deveríamos pensar da seguinte forma, todos os dias:

Hoje é "o dia" para eu ser uma pessoa melhor, 
para eu fazer a diferença no mundo, 
para eu ir atrás dos meus sonhos... 
Hoje é "o dia" ´para eu encher meu coração de amor, 
minha alma de fé e meus pensamentos de luz... 
Hoje é "o dia" para eu buscar a paz interior e propagá-la ao meu redor,
para eu plantar a harmonia e colher a serenidade...

Já pensaram nisso??? Vai ser positivo pra todo mundo...
Pois que 2013 seja assim então... 
Que possamos acreditar no poder transformador do amor todos os dias... 
Que possamos dar uma chance nova para nossos sonhos todas as manhãs... 
Que a gente semeie a paz e a harmonia por todos os ambientes onde passar... E que em qualquer momento da jornada, possamos parar, contemplar a natureza, a vida e agradecer... Sim, agradecer... Porque quando agradeço vejo o quanto sou abençoado, o quanto posso e quero ser feliz... Amém!!!

PAZ, LUZ, AMOR, FÉ, FELICIDADE, HARMONIA E SERENIDADE...
É O QUE DESEJO PARA TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS EM 2013 TAMBÉM!!!




5 comentários:

  1. Que linda mensagem Aliny!
    Você realmente é um ser especial. Amor e gratidão a gente não encontra em todo mundo por aí...
    Tudo de bom para você e sua família em 20131
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post e concordo com vc.
    A criação do meu blog em 2012 me trouxe muitas alegrias e uma delas foi te conhecer. Quero lhe desejar um 2013 maravilhoso, cheinho de saúde e muito amor.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Aliny!!! Vc é muito especial mesmo!!!!
    Concordo com você, qualquer dia é dia para tentarmos ser felizes, para tentarmos ser alguém melhor, mas o ano novo é sempre um estímulo para isso....rsrsrsr
    Beijos e Feliz Ano Novo para você e sua família!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ly,
    Feliz 2013 pra você e sua familia.
    Também concordo com você, o dia pra mudanças, pra ser feliz, pra ter mais sabedoria é hoje. Afinal é o único dia que temos não é mesmo?
    Um beijooo querida!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai amiga, hoje é o dia, o melhor dia de nossas vidas, tento acordar e pensar assim.
    Adorei isso - E que em qualquer momento da jornada, possamos parar, contemplar a natureza, a vida e agradecer... Sim, agradecer... Porque quando agradeço vejo o quanto sou abençoado, o quanto posso e quero ser feliz... Amém!!!
    E Amem, assino em baixo!

    ResponderExcluir