24 de jan. de 2013

Qual Seu Número?


"Para todas as pessoas que já tiveram que repensar ou criticar uma decisão tomada anteriormente. Nosso passado nos transforma em quem somos hoje. Não se arrependa." (Karyn Bosnak - Qual Seu Número?)


Pronto, terminei!!!
Sim, terminei "Qual Seu Número?" e simplesmente adorei o livro...
Divertido, animado, leve... Uma leitura gostosa que não dá vontade de largar... Uma boa opção para ler nas férias ou mesmo em meio ao estresse e correria do dia a dia e do trabalho - assim a gente ri e relaxa, hehehe... Bom para ler depois daquele romance mais denso também... Bom para presentear uma amiga (e depois pegar emprestado, ou vice-versa, você se presenteia e empresta para a amiga depois)... Enfim, um bom livro é sempre uma opção maravilhosa para qualquer hora e lugar...

Algumas passagens que gostei e divido com vocês (ahhh sim, achei muito legal a maneira engraçada e otimista com a qual a autora aborda o passado e os "erros" da personagem):

"Tudo o que você faz na vida, seja bom ou ruim, faz de você quem você é... Mas se você vai pensar sobre o seu passado, em vez de pensar nas razões pelas quais não deveria ter feito o que fez... é melhor pensar nas razões pelas quais fez aquilo que fez..."

"A vida está cheia de dor e beleza. É uma jornada, uma experiência de aprendizado..."


Obs: Vou assistir o filme amanhã... Sei que não é a mesma coisa, mas tudo bem...

2 comentários:

  1. Oi Aliny,

    Com esse post você me deixou com água na boca....
    Vou atrás desse livro.
    Bjs
    P.S. Estou no meio do caos....mas o bom é que uma hora termina!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliny

    Você já entrou no skoob? Fui xeretar lá e achei interessante, mas um pouco trabalhoso e confuso, sou bem organizada com minhas leituras, eu tenho todos os livros que leio anotados em um caderno, fora as resenhas que coloco no blog. Acho que talvez seja mais interessante para quem não faz isso.
    Coloquei a estantezinha no blog com o que estou lendo, mas não gostei, acho que vou tirar, pois se a pessoa clicar no livro vai parar no site deles e tem tanto estímulo lá... Muitas propagandas de editoras e de lançamentos de livros.... acho que desvia a pessoa do nosso blog.
    A idéia de colocar o que a gente está lendo agora é boa, mas vou colocar como um gadget feito por mim.
    Se você já esteve lá me diga o que achou.
    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir