16 de mar. de 2013

Nova Série na GNT...

Olááá pessoal!!!
Estou passando para desejar um lindo sábado a todos vocês...
Aqui em Tubarão, cidade onde moro em SC, está chovendo bastante, mas nem por isso deixa de ser um lindo dia, já que uma chuvinha caindo é um convite para uma tarde de filmes, seriados e pipocas... Eeeeeeeee, adoro isso!!! Aliás, esse é o outro motivo pelo qual estou aqui... Como adoro seriados, gostaria de informar a vocês que no dia quatro de abril começa Downton Abbey na GNT, uma nova série que, pela propaganda, parece ser maravilhosa... Bom, algo que envolve o romantismo inglês e um tempo que não o nosso parece ser bem interessante não??? Fica a dica minha gente!!! Até mais...



6 comentários:

  1. Adorei a carinha do seriado Ly,vou ver se consigo assistir. E não consigo parar de ler Mil dias em Veneza, estou adorando a leitura, já fiquei com vontade de comer, de conhecer Veneza e até a descrição da casa dela me fascinou. Hahahaha.Quero muito os outros hahaha!
    Um beijo lindona bom final de semana, com direito a chuvinha e tudo! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly,

    Eu ouvi alguns comentários muito bons sobre essa série!
    É muito difícil eu ver TV, é um aparelho que quase nunca é usado aqui em casa...pela falta de tempo e sempre invento algo para fazer...A não ser quando vou assistir a algum DVD.
    Quando eu era mais jovem adorava séries, acompanhei várias, mas como tudo na vida muda, hoje não consigo mais ver, não tenho paciência... prefiro um bom filme.
    Bjs e curta muito seu final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aliny!
    Faz anos, muitos anos mesmo, que nao assisto a uma boa série. Lembro que fui viciada em Ally McBeal, não perdia um cap... quando acabou fiquei até triste. rss
    Tempos depois comecei a assistir Lost, vi a primeira temporada todinha, mas pedi o interesse e nao assisti mais o resto. Gostaria de encontrar outra série que prendesse minha atencao, vou conferir essa que vc indicou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aliny! a vida está correndo, heim? estou sentindo tua falta, mas entendo, com tanta coisa fica mais complicado mesmo...acho que não chegas-te a ver, fiz uma postagem juntando o texto da Cristiane da revista Yoga com os óleos essenciais...espia lá, acho que vais gostar! POR MENOS CONTROLE é o título.
    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar atenta pois deve ser muito bommm!!
    Aliny saudades daqui e de vc viu...Estava com hospedes, difícil entrar e muitas coisas para fazer. Hoje coloquei a casa em dia e vim visitar as amigas. Vamos aguardar dia 4!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aliny!!!!
    Saudades de você!!!! Estava de férias e me permiti ficar os 15 dias fora do ar...nem meus emails eu lia....rsrsr Por isso andei sumida, mas tô de volta!!!
    Eu também vi anunciando a estréia dessa série e fiquei curiosa, parece ser bem legal. Você já assistiu Hart of Dixie? Eu ADORO!!!!
    Beijões!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir