11 de out. de 2013

Oláááá...

Olááá pessoal!!!!

Então minha gente, queria estar mais presente aqui no blog... 
Tenho pensado em tantas coisas para escrever...
Mas agora que estou vivendo meu merecido descanso em forma de licença - afinal já estou com 36 semanas de gestação - estou sem internet em casa, snifff... Mas tudo bem, o que importa é que assim que consigo dou um pulinho aqui e nunca me esqueço de vocês... 

Continuo na leitura de O Segredo de Emma Corrigan e confesso que tenho dado muitas risadas... Sabem, eu adoro os grandes romances históricos, gosto de literatura mais densa e profunda também, mas esses livros mais leves são tão relaxantes, quase terapêuticos... A gente se diverte imaginando cada cena... A leitura vai fluindo e a gente se entretendo...

Mas enfim, acredito que o que vale é cada um encontrar seu próprio estilo de leitura ou sua própria maneira de relaxar... Aproveitem o fim de semana e descansem minha gente... Coloquem os pés pra cima, tentem esvaziar o pensamento e permitam-se a paz e a felicidade... Um lindo sábado e domingo meus amigos!!!





6 comentários:

  1. Um pouco antes da primavera, as sabiás retornam ao sítio para fazerem seus ninhos ( vc sabia que elas e os canários voltam sempre pro mesmo local?!) e por isso, nessa época é uma delícia acordar com o canto deles. E no fim da tarde eles cantam com mais vontade, é lindo!!!
    Eu amo a primavera! Parece que a natureza está em festa.
    Os cachorrinhos estão lindos e levados, hoje pra sair de casa foi uma luta...fugiram do canil e ficaram todos subindo e mordendo minha calça....rsrsrsr
    Já está quase na hora de cada um tomar o seu rumo, mas apesar do trabalhão e da despesa....fico com muita pena de não poder ficar com todos...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de leituras leves entre uma e outra mais pesadas ou tensas. Tem gente que não entende, mas que lê sabe o bem que faz dar boas risadas numa leitura leve e fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly, eu ia te escrever, porque achei que já estava perto da data...Aproveite para ler coisinhas leves e descansar bastante.
    Olha eu também tive dores terríveis no ciático no final da gravidez, não tinha posição para ficar nem para dormir...
    Vá colocando almofadas embaixo da barriga, também entre os joelhos, para tentar aliviar a lombar.
    Espero que melhore...
    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Ly, que bom que gostou do filme A Outra Mulher...eu acho que no final eles ficaram juntos.
    Também adorei O Hotel Marigold, já fiz uma resenha dele lá no blog faz um tempinho...
    Adoro filmes que acrescentam algo e nos fazem refletir sem perder a leveza. Também adoro boas comédias. Rir não tem preço!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter notícias...tenho saudades! curta bem esta fase e mande notícias sempre! bjs

    ResponderExcluir
  6. Mamãe em reta final =D
    Que delícia, se cuide e descanse muito! E avise a gente pelo amor de Deus hahahaha!

    Ah, eu também gosto de leituras assim. Ah, terminei Jardim de Inverno e AMEI. Triste, lindo, chorei, chorei, chorei! Mas vale a pena!

    Pode deixar que vou passar por aqui sim, Um beijo em vocês, duas queridas.

    ResponderExcluir