15 de nov. de 2013

Filmes 1

Oiii gente!!!
Então, gostaria de falar mais sobre alguns filmes que assisti antes da Maria chegar e adorei... Por enquanto ainda nem terminei o livro que estava lendo (e amando) - O Segredo de Emma Corrigan - mas logo logo as coisas se organizam, hehe... Entre mamadas, fraldas e sonecas eu apareço...
Um feriado iluminado a todos vocês...

XINGU: "Não há lugar onde o branco não chegue... Chegar antes é tudo o que podemos fazer..." Gostei de saber mais sobre a história dos irmãos Vilas-Boas e o trabalho deles com os índios e a criação do Parque do Xingu... Cláudio e Orlando foram indicados ao Nobel da paz em 1971.






AS AVENTURAS DE PI: sem explicação... Um dos filmes mais lindos que já vi nos últimos tempos... Acho que até já falei sobre ele, mas ando bem do esquecida, hehe... A beleza da fotografia, a riqueza da cultura indiana e a delicadeza da história tornam o filme maravilhoso... Amei!!!





2 comentários:

  1. Oi minha linda! é assim mesmo, a vida sempre muda de curso, quando a gente menos espera ou imagina, precisamos modificar nosso ritmo. Mas acho tudo isso bom, aprendemos outras coisas e sempre ficamos melhores! Curta esta Maria linda, tenho acompanhado as imagens com ela e fico encantada! um Anjo! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly! Espero que vocês estejam ótimas…
    Olha querida, quando a Maria dormir, tire uma soneca também, nada de aproveitar o soninho dela para arrumar a casa e outras cositas, a gente precisa descansar para poder cuidar bem dessas fofuras e se recompor do parto.

    Adorei as dicas, já vi os dois, lindos, mas acho que gostei mais do Xingu.
    Bjs querida

    ResponderExcluir