8 de nov de 2012

Casa...


Não há lugar melhor do que a nossa casa...
Em casa descansamos, recarregamos nossa energia, sonhamos...
Na companhia de livros então, ela torna-se o verdadeiro Lar Doce Lar...
Essa foto é do meu criado mudo, levou um tempinho até ele se tornar assim, exatamente como eu sonhava - sim eu sonhava com um criado mudo, hehe: com uma moringa de água, um abajur, livros, um aromatizador de alfazema (para relaxar né Cláudia???) e, claro, a Sagrada Família a nos iluminar e proteger...
Um fim de semana iluminado, sonhador, harmonioso e aromatizado pra todos vocês...

OBS: A Sombra do Vento ainda está lá... Faltam 30 páginas, mas eu não quis terminar a leitura ontem porque ainda não estava preparada para me despedir da história, hehe... É hoje o "grand finale"...

13 comentários:

  1. Oi Aliny!

    Estava com saudades! Obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos. Amei. Você é muito querida.
    Teu criado mudo é lindo! Você me deu uma boa idéia, acho que preciso dar um trato no meu....
    Bjs e até breve

    ResponderExcluir
  2. Hahahahha,
    Esses leitores compulsivos que nem se despedir do livro conseguem hahahahahaha!
    Adorei seu cantinho!!!
    Um beijo querida e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!!!!! Um fim de semana maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha net caiu duas vz enquanto escrevi o comentário, foi???

    ResponderExcluir
  5. Aliny, estou me preparando para viajar.

    Amanhã embarco para a Itália, vou fazer um aprimoramento em psicologia e arte-terapia lá. Serão duas semanas. Mas também vou passear um pouquinho, ninguém é de ferro, não é?
    Prometo que quando voltar vou arrumar meu criado mudo e mandar uma fotinho para você, e também da minha biblioteca.
    Bjs querida, e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Pensei q vc viesse pra Floripa!!!!
    Ah a sombra do vento!!! AMEIII

    ResponderExcluir
  7. Oi Aliny, toda fez que estou postando desarma o responder e volta para o inicio do blog... será que é só com o meu perfil?
    O banquinho é pequenino, coloco nele as revistas que compro para ler na semana e o livro que estou lendo só.... Boa ideia vc deu foi a da Sagrada família que é pequenina e da um toque pessoal, porte retrato se for pequenino acho que tb vai. Vou ajeitar, colocar uma foto e te aviso. beijão amiga!

    ResponderExcluir
  8. Que cantinho mais lindo.
    Parabéns.
    Lindo fim de semana e muitas bençãos em sua vida.
    Fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Um fim de semana abençoado pra você também... Beijãooo e fica com DEUS!!!

      Excluir
  9. Que delícia de cantinho, minha querida! estes lugares são mágicos...adorei! beijos e bom domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que tu fosse gostar minha amiga... Beijãoooooo e boa semana!!!

      Excluir
  10. Realmente não tem lugar como nosso lar
    E as vezes sempre me deparo querendo ir ou estar em casa rs rs

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir