21 de fev. de 2013

Mulheres Possíveis...

Booomm dia minha gente!!!
Ontem de manhã, enquanto assistia a um programa no canal GNT, lembrei de muitas amigas aqui do blog e pensei na hora em vir dividir minha impressão sobre ele com vocês... Aliás, o GNT tem uma programação muito boa para todas as idades (se é que existe essa coisa de idade para o que quer que seja, hehe), mas ultimamente ando assistindo com freqüência Mulheres Possíveis, com a atriz Ingrid Guimarães... Gosto da maneira divertida com que ela fala sobre diversos assuntos femininos e, o último, sobre vaidade, com a também atriz Maria Clara Gueiros, foi bem engraçado... Mulheres Possíveis é um programa leve e que, como o próprio título já sugere, fala de uma mulher possível de ser, de seu dia a dia, seus dilemas e os conceitos que ela acaba (ou que acabamos) carregando ao longo da vida... Fica a dica!!! A foto abaixo eu mesma tirei em casa (espero que gostem, hehe)... Uma linda quinta-feira a todos!!! 



4 comentários:

  1. Adorei a dica Aliny! também gosto muito da programação da GNT, mas como assisto pouco tv, às vezes acabo perdendo grandes programas. Obrigada por compartilhar, vou assistir e depois comentamos mais à respeito. Beijinhos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Nunca assisti a esse programa, que horário costuma passar.... porque minha flexibilidade é bem complicada rs....

    Um beijoo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly,

    Já vi a propaganda desse programa várias vezes, mas nunca consigo estar em casa no horário para poder assistir...mas acho a programação do GNT muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aliny,

    Eu é que agradeço pelo carinho e por ter me apresentado à ela.

    Já que você falou em preferido, o meu é o da Toscana. Talvez porque eu estava lá quando o li, não sei....a vila de San Casiano era bem pertinho de onde eu estava.
    Mas a história me tocou profundamente, embora tenha adorado todos.

    Se um dia for à Itália, tenho boas dicas para te dar.
    Bjs

    ResponderExcluir