1 de mai. de 2013

Onde está a felicidade???

Olááá minha gente!!!
Então, aproveitando o feriado - e a merecida chance de todos nós, trabalhadores, de descansarmos um pouquinho - quero deixar no post de hoje, a dica de mais um filme que assisti e amei!!! Sim, porque mesmo quando não temos "taaaanto" tempo para ler, um filme já é uma boa maneira de relaxar e se entreter né??!! hehe...

Onde está a felicidade??? é leve, divertido e reflete sobre o caminho para a felicidade - ou será a felicidade o próprio caminho??? Fazia tempo que não assistia uma comédia tão gostosa e que, despretensiosamente, nos envolve - ainda mais que tem como cenário o maravilhoso caminho de Santiago de Compostela... Adorei!!! Um dia maravilhoso a todos...






11 comentários:

  1. Oi Aliny!

    Estava com saudades!
    Adorei a dica, ainda não vi esse filme, já anotei.

    Está muito corrido nestas duas semanas, mas o encontro do grupo foi demais! Estamos de casa nova, o consultório ficou pequeno, são 25 mulheres! Estamos fazendo no salão de festas do meu prédio, e ficou ótimo. Essas mulheres são muito especiais, você iria adorar, cada com história de vida linda....

    Espero que esteja tudo bem com você. Bom feriado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aliny, meu filho esta indo na locadora buscar o Hobbit para o meu marido pedi para trazer esse, vai ser o meu programa hoje, gosto demais do Dan Stulbach,e Bruna Lombardi. Fim de tarde um vinho e uma boa comédia com maridão do lado.......
    Beijo querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida saudades!
    Que delicia, dica anotada, não conhecia esse filme ainda, do resto tudo bem?
    Um beijo e bom descanso!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! anotadinho...sabias que quase fiz o caminho de santiago? muchila pronta,credencial, passagem,e tudo o mais! e aí caem as Torres Gêmeas, 1 dia antes! o que aconteceu? não fui...sabia quase tudo do caminho, vou adorar ver este filme, com certeza! bjs e até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!

    Adoro quando você vai me visitar e deixa seus comentários...

    Sabe, eu também tenho achado os últimos livros da Marta meio depressivos. Mas esse é do início da carreira dela, é muito bom.
    É um dos meus preferidos, junto com Divã.
    Se você ler, depois me conte se gostou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aliny,

    Hoje estou numa faxina danada aqui em casa, é que adotei uma gatinha e precisei colocar redes nas janelas e o pessoal fez uma sujeira...

    Ela foi abandonada pelos donos depois de dar cria, uma dó.
    É meiga, super dócil, brincalhona...

    Eu nunca tinha tido gatos, mas estou adorando! E sabe que a Brisa e ela estão se entendendo?

    Desejo um ótimo final de semana para você e o maridão.
    Bjs
    Ah! Ela é branquinha com os olhos azuis, batizei-a de Bianca.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly!

    Obrigada por tanto carinho querida, também agradeço muito por sua amizade!

    Olha, a gatinha está uma fofura...estou apaixonada. Na semana que vem vamos fazer a cirurgia para castrá-la, para prevenir uma série de doenças e também porque ela sofre muito no cio. Eu não sabia que o cio das gatas era tão difícil... e a gente reclama da TPM....

    Bjs querida e ótimo resto de semana ara você também!

    ResponderExcluir
  8. Boa dica, Aliny, eu tou precisando também assistir a alguns filmes bons. Vou ver se consigo encontrar esse por aqui.

    Ah, sobre sua pergunta lá no meu blog, eu tenho andado meio devagar com as leituras, depois que terminei a trilogia 1Q84, do Murakami, comecei vários e ainda não consegui concluir nenhum. As vezes isso me acontece... a leitura não flui como eu gostaria.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Aliny querida! Ótimo final de semana!
    Desculpe a mensagem curta, mas estou exausta, trabalhei demais nos últimos dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga , quanto tempo que não passo por aqui.Mas não te esqueço e adoro suas sugestões.bjs

    ResponderExcluir
  11. Aliny, estou passando só para dar um olá e te desejar boa semana. Estou numa correria danada...
    Bjs

    ResponderExcluir