24 de abr. de 2013

Filme

Olááá pessoal!!! Um ótimo restinho de semana a todos...

Bom, hoje estou passando para deixar a dica de um filme que assisti no fim de semana e que gostei muito... Aliás, não sei bem vocês, mas há algum tempo eu venho querendo saber mais coisas sobre a vida da diva Marilyn Monroe - o mito e a mulher de verdade, por trás da fama (não que o mito não seja verdade, mas, vocês entenderam né?? hehe)...
Pois bem, Sete Dias com Marilyn trata exatamente disso... Fala da sensibilidade, da beleza, do trabalho e do dia a dia durante as filmagens de um de seus filmes...
Olha gente, gostei do que vi sim??? Era mais ou menos como eu desconfiava - um furacão loiro diante das câmeras e uma moça sozinha e carente por trás delas... Mas Marilyn é muito mais que isso, claro, e esse filme é uma boa maneira de conhecermos, pelo menos um pouco mais, sua história... Adorei!!!




6 comentários:

  1. Oi Aliny!

    Ainda não vi esse filme, já anotei!
    Não tinha vindo aqui ainda nesta semana porque estou correndo com os preparativos do próximo encontro do Mulheres que vai ser no sábado.
    Obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos.
    Espero que esteja tudo bem com você.
    Beijão e ótimo resto de semana para você também!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Amo ler.. também. E já anotei a dica!!!

    Sou nova nesse universo dos blogs.. e acho que voce vai gostar de ler o meu:

    www.queminteressa.blogspot.com

    De a sua sugestao, opiniao e comentario.

    Significa.

    Até

    ResponderExcluir
  3. Minha querida! sempre dicas maravilhosas e eu só anotando...mas agora acho que as coisas vão acalmar...aniversários, visitas, viagens, curso...ufaaaa! hoje ainda viajo novamente mas semana que vem, vamos lá! aproveito para te desejar um lindo final de semana e precisamos nos encontrar...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aliny,

    Eu também gosto muito da Ana Jacomo, ela é carioca, jornalista e escritora. Não conheço nenhum livro dela publicado, mas ela tem um blog no blogspot e um no tumblr, são lindos.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aliny, vou locar esse filme amanhã, boa pedida! Melhorei amiga, ainda inchada mas sem dor, é o frio essa época é de lascar.
    Li esses dias O piloto de Hittler, meu filho comprou, é uma obra biográfica, peguei o livro com uma certa má vontade, pois li a pouco tempo Uma Criança de Sorte, tb sobre a guerra. Bom , gostei demais, a escrita do livro é dinâmica e bem fácil de acompanhar. Vc já leu?
    Um belo fim de semana para vcs e um grande beijo....

    ResponderExcluir