15 de mai. de 2013

Mãe...

Oiiiii pessoal!!!

Esse texto era para ter saído no domingo, mas não deu tempo... Mas não importa o dia da semana, ele é especial...

Então, faz algum que ando querendo vir aqui contar algo pra vocês, mas ficava tentando pensar no texto, nas palavras... Enfim, na melhor maneira de falar sobre essa novidade... Contudo, acabei chegando à conclusão de que não existe uma forma ideal de contar, porque sejam quais forem as palavras escolhidas, elas apenas tentarão corresponder à imensidão dos sentimentos que estou vivendo... Pois é, sem mais delongas, tcham tcham tcham tcham: EU VOU SER MAMÃE!!! Sim, eu e meu marido Davi estamos esperando um bebê ou uma bebê, pois ainda não sabemos o sexo...

Gente, é um misto de sensações maravilhosas...
É felicidade, é amor, é a emoção de estar presenciando um milagre: o milagre da vida... É uma leveza, uma proximidade com Deus, é esperança... É um sonho!!!

Divido tantas opniões, idéias, dicas e momentos da vida com vocês que este não poderia ser diferente... Aliás, é até por isso que ando meio sumida também, hehe... São muitas coisas para dar conta: trabalho, faculdade, as mudanças, ahhh, e enjôos também, hehe... Mas jamais abandonarei este espaço e vocês... Aliás, sabem qual foi uma das primeiras coisas que fiz??? Uma listinha de um gênero, variante do Chik-lit (literatura mulherzinha), que se chama Mom-lit e se caracteriza por romances que envolvem grávidas, mães, bebês, crianças, trapalhadas, boas histórias e risadas garantidas... Falarei sobre essa categoria num próximo post... Por hoje é isso (já foi emoção demais para um texto só né??? hehe)...

E aproveito para desejar um Feliz Dia das Mães atrasado para todas essas mulheres que já sabem a sensação de ver o coração bater fora do peito... Para as veteranas e para as de primeira viagem também... Para as que ainda serão e para as que já são mães de coração!!!

Minhas amigas Cris, Fê, Cláudia, Lora, Sílvia, Eliete, Aline, Day e todas as que estão sempre aqui presentes e de forma tão carinhosa... É uma alegria dividir essa benção com todas vocês... Não contei antes para não estragar a surpresa!!!! Beijãooo meu povo...



7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Mega sorriso meu aqui do lado de cá hahahahahahaha! Vi seu recadinho e pensei como assim estou nessa categoria????? E aí aqui está seu post, sua querida PARABÉNS! A você ao seu marido que venha repleto de amor, de paz, de saúde! Tô feliz por você de coração!
    Sinta um abraço bem apertado em você nesse momento ok! Um beijo bem querido!
    Ps: Adoroooo a parte de descobrir o sexo, vão querer descobrir? Ahhh que notícia mais deliciosa =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vocês! que Deus ilumine e proteja nesta nova e linda etapa da vida...que benção...ser Mãe é algo divino, visceral! hoje meus filhos estão com 27 e 25, mas para mim são sempre meus meninos, que pedem colo e eu adoro aconchegar! beijos no teu coração e agora prometo: rsrsrsr...vou te conhecer antes dele nascer! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aliny! Parabénsa você e ao Davi! Que notícia maravilhosa!

    De quantas semanas você está?
    Qual é a data provável do parto?

    No começo a gente tem um sono danado...durma tudo o que puder sem culpa, porque depois que o bebê chegar...acabou o sossego.

    Que Deus abençoe sua gestação e que essa criança seja muito iluminada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Aliny!
    Que notícia maravilhosa pra ser recebida justo pertinho do dias das mães, né? Posso imaginar sua alegria.
    E seja muito bem-vinda ao clube - o das mamães corujas...rsr
    Um grande abraço ;)

    ResponderExcluir
  5. Aliny, parabéns!!!!
    Você não imagina o quanto eu fico feliz com essa notícia!!!!!
    Te desejo uma gravidez deliciosa e que vcs tenham muita saúde.
    Esse bebê já é abençoado por Deus por ter uma mãe tão especial!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aliny que MARAVILHAAAAAAA, PARBÉNSSSSSS, é uma delicia total, vc deve estar vibrando, eu vibrei aqui com a noticia,, felicidades mamãe, ai que alegria!! Beijo minha amiga e um belo fim de semana para voces tres!!

    ResponderExcluir
  7. Aliny querida,

    Neste final de semana vou tirar as fotinhos da minha biblioteca e mando para você e a Fê.

    Menina, quero te visitar antes do baby chegar...

    Aqui está um friozinho delicioso, para se esticar no sofá e ver um bom filme e ler até cansar...

    Estou lendo O Livro do Travesseiro, da Sei Shônagon, é um clássico da literatura japonesa, foi escrito no ano mil (!) enquanto ela servia à Consorte imperial. É uma série de crônicas delicadas sobre o cotidiano e os acontecimentos da vida na corte, a beleza é que embora fale de algo tão particular ela faz reflexões que a tornam universal e atemporal.

    É enorme, mais ou menos 500 páginas, mas é lindo.... Tem um ritmo suave, nos transporta para outra época.

    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir