19 de jun de 2013

"Tô viva!!!"

Olááá minha gente!!!!
Acho que nunca fiquei tanto tempo sem aparecer né???
Pois é, eu sei... E sei o quanto me fizeram falta o blog e vocês...
Espero que tenham sentido saudades também, hehe...

É que nessas últimas semanas estou num momento total de provas e trabalhos da faculdade... Não uma ou outra prova e um trabalho aqui e outro ali, nããããooo... Simplesmente parece que todos os professores resolveram cobrar tudo ao mesmo tempo... Credo, socorro!!!!

Não lembro a última vez que li um livro, aliás, deve estar registrado em algum lugar aqui do Ler e Amar, porque assim que termino um romance venho correndo para o blog dividir minhas opiniões com vocês... Logo, faz tempo... Mas... A boa notícia é que as férias estão quase chegando - falta pouco... E pretendo me atualizar durante elas e entreter vocês com minhas leituras... Portanto: não desistam de mim!!!!!

Ahhhh... E para atualizar vocês: que vou ser mamãe quase todo mundo já sabe, mas que eu e meu marido Davi já sabemos que nosso baby será uma menina ainda não contei né??? Siiimmm, uma menina e seu nome será MARIA!!!!! Estamos muito muito muito felizes... 

A vida é um milagre lindo e a emoção de gerar uma vida é indescritível...

Até logo people!!!!

Cláudia, sei que já publicasse essa imagem, mas é que eu amei ela!!! hehe

10 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee saudades de vc mulher!!!!! Que maravilha, Maria, é lindo o nome da minha mãe e o nome de Nossa Senhora, amei... Aliny, que delicia uma menininha!!!Parabéns outra vez, estou aqui vibrando com vc. Beijo amiga e outro beijo para Maria.

    ResponderExcluir
  2. Aliny querida! estou arrepiada pela tua menina...ehehehe....e quando vi a imagem, amei mais ainda, pois amo estes pezinhos! que Deus ilumine vocês muito, que tu possas ter discernimento neste momento tão importante e tenha calma e tranquilidade, pois quem te admira, não cobra nada! respire fundo sempre que lembrar, relaxe,curta cada minuto e lembre sempre, estamos por aqui! beijos no teu coração e alise estes pezinhos que estão crescendo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly, estava com saudades!

    O choque da chegada foi grande, eu estava no paraíso e caí no meio da turbulência das manifestações em São Paulo. Ainda estou me adaptando...
    Olha, o Hotel onde fiquei foi o Ponto de Luz em Joanópolis (SP), é um Hotel e Spa Holístico que fica numa fazenda cortada por um rio com várias cachoeiras, é lindo...
    Eu adoro esse lugar, a alimentação é natural, tudo é plantado lá, caminhadas, banhos terapêuticos, massagens, meditação na cachoeira, tudo de bom...
    Eu estava precisando muito, estava exausta e numa crise de fibromialgia terrível...Voltei outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofa a imagem que você escolheu para ilustrar o post....Já pensou, você e a Maria quantas coisinhas legais vão poder fazer juntas?
    Não vejo a hora que as suas férias cheguem....estou curiosa para saber o que você vai ler.
    Mesmo nesse agito todo, cuide-se bem, por você e por ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiii
    Já te disse que eu te uma loucura-paixão-preciso-de-uma-menina????? Hahahahahahaha
    Sério, que os meninos me perdoem mas eu AMO Meninas, e Maria, nome da minha mãe lindo!
    Parabéns a você ao Davi!!!

    Então John Green é fofo, o melhor dele até agora pra mim é o livro A culpa é das estrelas! Você precisa ler, é um romance, bem real, mas fofo, adulto, lindo! Se puder leia.

    Um beijo minha querida, bom ter você aqui!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá, pode deixar!!! Beijãooo e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  7. Oi Aliny, fiz um post pensando em vc coloquei uma oração final que achei linda e fala de Maria, é uma bênção da casa...estou emocionada com a a chegada da sua Maria!

    ResponderExcluir
  8. E aí Aliny, já está de férias?

    Menina, eu nem acredito que há duas semanas estava no paraíso e caí neste turbilhão das manifestações em São Paulo...e a correria do dia a dia, já estou precisando de férias de novo...

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Uma menininha!!!! Que maravilha!!!
    Eu sempre achei que não sirvo para ser mãe de menina, não gosto de nada rosa e não consigo me imaginar nesse mundo rosa e cheios de frufrus das meninas....rsrsrsr
    Mas estou queimando a língua depois que minha sobrinha nasceu...srsrsr
    Parabéns!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir