29 de ago. de 2013

Oieee...



Olááá pessoas!!!
Então, queria ter aparecido antes, mas estamos para nos mudar (eu, Maria, Davi e Pêpi) e já estou organizando tudo... Quer dizer, não tem tanta coisa assim para fazer, mas, como ando meio preguiçosa, aproveito para dar uma boa descansada em qualquer tempinho que me sobre, hehe...

Pois é minha gente, estou me permitindo diminuir o ritmo sim... Tenho aproveitado essa fase da gravidez (são 7 meses já, acreditam???) para relaxar, dormir, passear com minha cachorrinha Pêpi - aí já aproveito também para ouvir os pássaros, olhar o céu, rezar e agradecer... E tudo isso tem sido ótimo, acredito que não só para mim, mas para a nossa bebê Maria principalmente...

Continuo lendo Miss Brontë e estou bem envolvida com a história (como vocês já puderam perceber em posts anteriores) e por isso saboreio cada página com calma, sem pressa... Se bem que, tava lembrando agora, tem alguns outros livros que quero começar a ler logo, por isso acho que preciso dar uma agilizadinha... Mas, para dizer que não tenho novis, gostaria de comentar que ando assistindo a mais filmes ultimamente... Digamos que eles também estão fazendo parte desses relaxamentos que tenho me permitido, hehe... Por isso aí vão algumas dicas para o fim de semana (BOM FINDE PEOPLE):

A Vida Acontece (adorei!!!)


Para Sempre (não li Nicholas Sparks ainda, mas esse romance baseado num livro dele é bem bonito)


Tudo em Família (mostra a importância das pessoas se acertarem com o passado para poderem viver um presente mais leve)


5 comentários:

  1. Oiiee sua bonitinha mamãe sumida!
    De mudança? Aí na cidade mesmo? Está certa mesmo em se permitir diminuir o ritmo. Isso é vida né Ly! Estou lendo 3 ao mesmo tempo rsrsrs, loucura total. A Montanha e o Rio me parece lindo mesmo, mas triste também não?
    E caramba 7 meses? Dê noticias a nós hein, por favor!!! hahahahahaha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly, que delícia poder curtir o tempo que falta para a Maria chegar com calma, apreciando cada momento...
    Se tem algo que você quer muito ler, leia agora, depois vai ser meio difícil durante um tempinho...porque até as coisas entrarem num ritmo demora um pouco.
    Espero que a casa nova fique linda, e que vocês sejam muito felizes no novo lar.
    Bjs querida e boa sorte com a mudança

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!
    Que bom saber de ti e que está tudo bem, num ritmo mais tranquilo e muitas novidades pela frente. Vi teus recados e adorei...não estava em Gramado na neve, é uma amiga que tem casa lá e coincidentemente estava lá e me mandou as fotos. No dia 15, pelo menos no momento, não vou estar por lá para encontrar contigo, mas acho que preciso ir mesmo é para Tubarão...eheheheheh....este tempo é que ando danado e meu marido nem foi mais para o sul, senão com certeza iria de carona! vamos nos falando e tudo de bom ...beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Aliny, esta sendo uma fase difícil pois ela é não gosta de ler nem de ver filme, minhas paixões,e ficando aqui comigo esta entrando no esquema e começou a ler os Catadores de Conchas, esta indo devagar mas gostando comentando comigo o que lê.Queria um mais lithy mas ela se encantou com esse deixei, ela tem aprendido um pouco dos meus prazeres inclusive esse do café feito com coador de pano e pão de queijo rsss esse se acostuma logo.... A casa vai voltando a sorrir e a gente dando força , é bom saber que plantamos uma semente no coração dela. Bom fim de de semana para vc querida bom descanso e boas mudanças,e um grande beijo em vcs duas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ly!! Que bom que está tudo bem tranquilo com vcs e que apesar da mudança que sempre é estressante, vc está calma e com tranquilidade para curtir cada momento da gravidez.
    Só não assisti o primeiro filme que indicou, os outros dois são excelentes, eu adorei.
    Agora só uma coisa...Para Sempre não foi inspirado em Nicholas Sparks, eu também achei que tinha sido. Mas é baseado em uma história real que foi escrita pelo próprio casal que passou por tudo isso. (Kim e Krickitt Carpenter)
    Achei muito linda a história e fiquei encantada com o amor dele e com todo paciência e dedicação que ele teve num momento tão difícil.
    Vi o filme num dia e no dia seguinte comprei o livro num sebo....rsrsrsr
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir