25 de dez. de 2013

Feliz Natal!!!

Olááá minha gente... Ainda deu tempo, ufaaa... 
Estou passando para desejar a vocês um FELIZ NATAL...
Que a celebração do nascimento de Jesus renove o amor dentro de nossos corações, a fé que habita nossa alma e a paz em nossos pensamentos... Que a alegria, a harmonia e a serenidade se multipliquem em nossas vidas... Porque Jesus Cristo é tudo isso: amor, fé, paz... E Ele veio ao mundo pra nos presentear com sua bondade, com sua luz... Que possamos lembrar disso sempre, que isso nos faça sentir amados e especiais e nos dê força para sermos pessoas melhores a cada dia...

Esse Natal foi especial, nosso maior presente chegou antes, dia 28 de outubro, e nos fez sentir ainda mais o poder do amor e do milagre que é a vida... Obrigada Deus pela nossa Maria!!!

Um beijãooo para todos os leitores do blog e um abraço beeemm apertado e especial para Cris, Fê, Sílvia, Lora e Cláudia...

QUERO UMA ÁRVORE ASSIM!!!



2 comentários:

  1. Oi Aliny, amei as árvores de Natal!
    Eu me lembro do primeiro Natal depois que me tornei mãe, foi especial…mas o Natal mais lindo da minha vida foi quando meu filho tinha 3 anos e pediu uma árvore de Natal, mas que estivesse viva! Quando meu marido chegou com um pinheirinho, a cara que ele fez foi inesquecível, enfeitamos a árvore com lacinhos de fita e luzinhas, e brincamos, dançamos…foi o melhor Natal da nossa família. Inesquecível!
    Que vocês tenham tido um Santo Natal, e que 2014 seja um ano ainda melhor do que este!
    Bjs querida, obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Ah, que querida! Meu nome está sempre por aqui.
    Que em 2014 nossa amizade continue, que sua família tenha muita paz, muito amor. E que sua leitura continue trazendo grandes prazeres. Obrigada por tudo minha querida. Um beijo.

    ResponderExcluir