27 de dez. de 2013

Livros...

Bom, antes que as pessoas comecem a viajar para o ano novo ou mesmo para aquelas pessoas que já chegaram a seu destino, gostaria de deixar algumas sugestões de leitura... Aliás, as dicas também são para quem não vai ter férias e para quem vai curtir um bom descanso por casa mesmo... Afinal, se ler é viajar, está aí uma ótima oportunidade para se permitir conduzir por lugares distantes não???

Gente, é o que sempre digo, um bom livro é um companheiro maravilhoso para qualquer hora: durante um banho de sol, uma tarde na rede ou mesmo entre um intervalo e outro nos afazeres de casa, do trabalho e da vida... Como já comentei há uns dias atrás, continuo reafirmando minha paixão pela literatura e se essa paixão fosse um casamento, gostaria de renovar meus votos agora mesmo, hehe... BOA LEITURA MEU POVO!!!

Então, lá vai:
Os três últimos lançamentos do Zafón: O Príncipe da Névoa, O Palácio da Meia Noite e As Luzes de Setembro... Porque Zafón dispensa explicações!!!





A Lua de Mel: último romance da Sophie Kinsella que estou loucaaaaa para ler!!! Foi o presente de natal para minha cunhada que estava querendo algo bem leve... 



Jardim de Inverno (Kristin Hannah): não conhecia a autora, mas gostei do título, da capa e da sinopse - foi o presente de natal para minha sogra, outra apaixonada pelos livros... 



O Castelo de Vidro: sei que não é nenhum lançamento, mas estou encantada com a história... Ainda não terminei de ler, mas acredito que será um dos melhores livros que já li na vida, aguardem maiores detalhes...




6 comentários:

  1. Boas escolhas eu AMEI Jardim de Inverno, quero ler tudo dessa escritora. E depois Lua de Mel me diz se é bom?
    Me falaram que é o mais fraquinho dela. Ainda não comprei esse. Querida um 2014 cheio de paz e amor!
    Obrigada por tudo. Um beijo na Maria linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly, fiquei curiosa com o Castelo de Vidro, vou procurar…
    O Jardim de Inverno também parece legal!

    Olha minha linda, minha cabeça de terapeuta não me deixa gostar do Zafon… acho que ele deixa os complexos dele muito à mostra…Sei que todo mundo adora, mas não consigo…

    Bjs querida e Feliz 2014 para toda a família!

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são sempre preciosas. Fiquei encantada com a capa e a sinopse do O castelo de Vidro, sou dessas pessoas que gostam de criar finais felizes.
    Aliny minha querida um feliz ano novo para voces,um ano repleto de amor, alegrias e bênçãos! Um abraço apertado e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. oiiii. sorry, Sumi mesmo!!! Como vc está? Ah propósito, esses livros do Záfon são maravilhosos!!!!
    Bjooo e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ly querida, você recebeu a encomenda que te enviei pelo correio na semana passada?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aliny, como vc esta? E a Maria? Que saudades de vc.....ela já deve estar grande....me de noticias por favor!

    ResponderExcluir