17 de fev. de 2014

Minha leitura..

Oiiii gente!!!
Passando para contar sobre o livro da vez... E o escolhido foi: A Melhor História Está Por Vir, da maravilhosa escritora María Dueñas... Dela já li O Tempo Entre Costuras e amei, saiba mais clicando aqui!!!

Estava um pouco distraída no início da leitura e a culpa não era da história não e sim da preguiça, hehe, mas já peguei o ritmo... Ahhh, e só por curiosidade, estou achando que esse romance tem alguma coisa de Vargas Llosa no estilo da escrita... Talvez seja só impressão, sei lá, mas isso está longe de não ser bom, pelo contrário, adoro as narrativas dele, têm uma veia dramática peculiar... Nesse romance da Dueñas, essa dramaticidade está numa história dentro da história entenderam?? Pois é, leiam e saberão do que estou falando, hehehe... BOA SEMANA PEOPLE!!!



4 comentários:

  1. Ei querida amiga!! Já anotei as dicas dos filmes e vou assistir esse fim de semana com o maridão pois aqui promete chuva EEEEBAAAAA. Esse livro promete mesmo,o titulo fascina parece que vai nos contar algo que já estava ali , só não víamos....nossa estou analisando rssss entrei na fase de terapia e estou adorando..
    Como esta a pequena? De beijinhos nela falando que é das amiga maluquetes da net ok
    Beijo grande em vc e saiba fico feliz quando entro aqui e tem dicas novas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!

    Desculpe o sumiço, mas estou trabalhando muitooooo!
    E ainda teve o encontro do Mulheres no final de semana passado e estou organizando um curso de Reiki lá no consultório.
    O tempo entre costuras está na fila, viu….uma hora consigo ler.
    Estou lendo A Física dos Anjos, estou amando! é um diálogo entre um teólogo e um cientista, é profundo, mas muito interessante!
    Estudo angelologia há quase dez anos, sou muito ligada em anjos de luz.
    Bjs para você e a família

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, pelo jeito você está fora do ar faz tempo, fiz um comentário logo que saiu este post e ele ainda não entrou…será que não chegou?
    De qualquer forma, estou com saudades, quando puder mande notícias.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Lembrei de ti...estive em Gramado e fui na Santo Aroma e adorei...tenho visto as fotos da linda filha e imagino como estás curtindo ela...e mais novidades: acabei meu livro e já está na editora, lançamento em junho...vamos nos falando...bjs

    ResponderExcluir