26 de set. de 2014

A lavanda como caminho




O blog Ler e Amar é um espaço muuuuito especial pra mim...
Aqui é o lugar onde amo falar sobre os livros e dividir com vocês minhas leituras e descobertas sobre o universo literário... Mas aqui também é o lugar onde escrevo sobre as coisas que gosto, admiro e acredito... Acho que nossa escrita está sempre associada ao que somos não???

Agora o que de mais importante o Ler e Amar me trouxe com certeza foi a chance de conhecer pessoas maravilhosas... Pessoas com idéias lindas, com palavras doces, textos inteligentes e com uma luz no coração capaz de fazer brilhar o mundo ao seu redor, mesmo através da tela do computador... Eu oro sempre para abrir meu coração e conseguir, a cada dia, ser uma pessoa melhor e fico feliz em ver que há muitas pessoas que podem nos ensinar nessa busca...

Obrigada minha amiga Cláudia por nos presentear com suas palavras, sua sabedoria e sua luz nesse lindo livro: A lavanda como caminho... Essa é minha leitura da vez!!! Um lindo fim de semana a todos!!!




3 comentários:

  1. Ai que foto mais linda, você e a Maria….como está grande!
    Já li o livro da Claudia, é ótimo, adorei. Tem histórias muito bonitas, dicas de uso dos óleos, tudo de bom.
    Bjs querida e um lindo final de semana pra você e a família

    ResponderExcluir
  2. Minha querida!
    Fiquei emocionada com tuas palavras, a vida é assim mesmo...vale à pena quando encontramos pessoas que nos tocam o coração! e você tocou...beijos e bom fim de semana! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!
    Não sei se o comentário foi, de qualquer forma vou escrever mais um...fiquei emocionada com teu carinho e belas palavras...acho que a vida é isto mesmo, encontro com pessoas que tocam o nosso coração. És uma delas! te admiro e gosto muito...bjs

    ResponderExcluir