15 de mai de 2012

Relendo...


Olá pessoal!!! Bom, eu tinha sumido, mas agora estou de volta, graças a Fá (minha cunhada e amiga), que me emprestou o notebook dela – Obrigada Fá!!! Entendam o drama do sumiço aqui, hehe...

Então, nesse meio tempo em que não dei o ar da graça, terminei a leitura de Sob o Signo de Gêmeos, da Rosamunde Pilcher, e escrevi sobre ele (aqui), e comecei a ler outro romance... Acontece que esse tal romance, eu já havia lido no ano passado... Pois é minha gente, embora eu não seja uma pessoa que goste de repetir livros (não era antes, quando tinha uma memória melhor, ainda não prejudicada pela idade, hehe), é bem isso que estou fazendo agora: estou relendo Os Diários de Carrie, da Candace Bushnell. A boa notícia é que embora já o tenha lido, ainda não escrevi sobre ele...

Pra quem não sabe, "Os Diários de Carrie" é o livro que conta a história da querida personagem Carrie Bradshaw antes de Sex and the City... Ou seja, é através dessa narrativa que conhecemos um pouco mais sobre a família, os amigos e os primeiros relacionamentos de Carrie, antes dela chegar a Nova York e se tornar aquele furacão de mulher que conhecemos assistindo ao seriado (e suas seis temporadas) e/ou aos filmes...

Bom, resolvi reler esse romance porque além de estar viciada no seriado Sex and the City de novo, estou louca para comprar O Verão e a Cidade, que é justamente a continuação de Os Diários de Carrie... Sendo assim, preciso me atualizar para entender o contexto todo entendem??? hehe... Ahhh, e tem mais uma coisa: andei sabendo que vão fazer uma versão juvenil do seriado Sex and the City, mostrando a chegada de Carrie a Big Apple e o encontro das quatro amigas... Para isso, esse novo seriado, contará com outras atrizes para fazer o papel das quatro personagens, além de um guarda-roupa pra lá de vintage - anos oitenta total... Ai ai, já estou ansiosa!!!
Para ler mais sobre Sex and the City, clique aqui.






6 comentários:

  1. Que coisa boa que estás de volta...sentimos tua falta!!!beijos e uma boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti falta de vocês também minhas amigas!!!

      Excluir
  2. Alyne,acabei de comprar um livro que parece ser bom,espero não me decepcionar.Não sei se vc leu.Chama:Livro de receitas para mulheres tristes de Hecto abad.Depois te conto.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo título a coisa parece boa hein??? hehe... Lê e nos conta!!! Beijãoooo flor

      Excluir
  3. Aliny, que saudades eu estava de vc!!!!!
    Passei por aqui só pra dizer que estou de volta!!!
    e já tem post novo no blog. Passa lá! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei e me atualizei em todos os posts, eeeee... Bem vinda Lora!!!

      Excluir