29 de nov. de 2012

Oieeee...

Oiiiii minha gente!!!!
Desculpem o sumiço... É fim de semestre na faculdade, aí já sabem, a correria é grande... Mas não posso reclamar, de forma alguma... Apesar de estar um pouco em falta com meus queridos amigos livros, estou amando a universidade e tenho aprendido muitas coisas... Cada vez mais tenho a certeza - na prática - de que o conhecimento realmente é a base de tudo... É o conhecimento que nos faz sentir vivos também... Digo também porque existem muitas coisas que causam essa sensação né??? Amar, contemplar a natureza, ler... Tudo isso movimenta a vida e torna a caminhada mais leve concordam??? Pois é...

Estou com uma lista enoooooorme de livros para ler nas férias e pretendo falar sobre cada um deles com vocês... No momento ainda estou lendo O Jogo do Anjo, do Zafón, ou estava... Estava porque ontem, quando fui bem feliz e contente renovar o aluguel dele na biblioteca, alguém já o tinha reservado e tive que devolvê-lo, snifffffff... Mas quero muito tentar arrumar um exemplar emprestado com alguma amiga... Senhorrrrr, alguém tem que ter esse livro não??? hehehe...

Como vocês já sabem, não consigo abandonar um livro assim, sem mais nem menos, ainda mais quando estou achando a história maravilhosa... Aí vocês podem pensar: ué, é só ler um outro enquanto esse não chega de volta na biblioteca... Mas esse é o "X" da questão... Não consigo deixar algo assim em aberto, hehe... Sou virginiana e metódica, mas talvez não seja só isso, Freud explica, hehehehe...

Então, hoje só passei para dar um oi e um sinal de vida... Ahhh, e também para desejar um fim de semana maravilhoso e iluminado a todos vocês... Muita paz e harmonia... Até logo!!!

Imagem linda!!!

13 comentários:

  1. Ly,
    Que fofa sua imagem, também já coloquei ela no Templo, adoro!
    Obrigada pelo carinho que sempre tem por mim, e pelas palavras que lá escreve, diz minha mãe que a gente diz o que o coração está cheio,
    E você viu que sorte a minha? Mas um sorteio, delicia! Um beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Adorei sua visita e seus comentários lá no blog. Deixei uma resposta para você, mas como vi que está na maior correria e talvez não tenha tempo de voltar lá, vou falar aqui de novo.
    Amiga, estou super feliz por você, e por ter dividido este acontecimento tão importante comigo, obrigada!
    Mesmo que não possa aceitar o cargo, só o fato de ter seu trabalho reconhecido já é um grande presente.
    Parabéns, você merece!

    Bjs e ótimo final de semana, que tudo corra bem na faculdade

    P.S. - Menina, sou um pouco como você, se estou focada num livro, não consigo me envolver muito com outro, gosto de terminar uma história, deixá-la assentar, para começar outra. Será que é porque eu também sou virginiana?

    ResponderExcluir
  3. Você é uma pessoa que busca o cuidado amoroso com a sua vida e a dos outros, veja pelas suas opções profissionais... tanto a psicologia quanto a odonto são formas de ajudar a outro ser humano.
    Isso é o que vale à pena na vida, sentir que fazemos diferença na vida de alguém, não é?
    É por isso que eu te admiro tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly, eu já li a Elegância do Ouriço, achei muito triste...mas é melhor você ler e tirar suas próprias conclusões.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha querida! eu também ando não fazendo comentários e poucas visitas nestes blogs que amo; fase complicada, viagens, cursos, aiaiaiai...voltei de Gramado hoje e agora vi que estás indo para lá...está tudo lindo demais...conheci a Lella, do blog Balelas, estava por lá também e marcamos um encontro...foi tudo de bom...beijos e bom passeio!

    ResponderExcluir
  6. Aliny não sou virginiana e nem tenho ascendente em virgens mas sou assim tb quando focada num livro, não consigo me envolver muito com outro, gosto de terminar uma história,E ponto!
    Eu amei O arroz de Palma, não conseguia largar parecia que o autor estava falando para mim. Foi uma emoção incrível, vou fazer um post dele sim., pode deixar.
    Coloquei as fotos e falei um pouco da história por trás dos meus banquinhos quando der passa lá.
    Beijão e uma bela sexta para vc amiga que me incentiva tanto.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!!! Passei para dar uma olhadinha no seu blog. Deixo aqui o meu primeiro comentário e agora nas férias com mais tempo, passarei mais por aqui. Bjooo minha querida. Ótimo final de semana p todas nós!!!! Love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijãoo fofolete e muito obrigada pela visita!!! Venha sempre...

      Excluir
  8. Ahhh. não deixe de ir ao show Nativitaten, se der...bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee! Apenas saudades de vc! E passando para dar um oie!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi Aliny,
    Que maravilha, as férias chegaram!
    Eu estou trabalhando tanto que já estou pedindo férias...rsrsrrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ly,
    Meu níver foi ontem =D
    Dia 03.

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  12. Aliny comecei a ler O Tamanho do céu, affff é um soco no estomago - feito vc mesmo disse, fui reler o que vc tinha escrito, nossa é muito triste mas intenso e vou até o fim. Beijo grande amiga e obrigada pelos elogios lá no blog.

    ResponderExcluir