24 de jan. de 2014

Oiiiiiiiii

Oiiii pessoal!!!! Finalmente cá estou... 
Faz praticamente um mês que não apareço... E, senti muita falta de vocês - cheguei até a escrever vários posts mentalmente sabiam??? Sim, porque não foi por falta de assunto que sumi e nem de tempo viu??? Pois é, agora com a rotininha da Maria organizada, tem me sobrado bastante tempo até... Ahhh, e falando na minha fofinha, ela está cada vez mais linda e amada, cheia de saúde e prestes a completar 3 meses dia 28 agora... Meu Deus, parece que ela sempre fez parte das nossas vidas - ou melhor, como vivíamos sem ela??? Filho é uma benção, ser pais foi a missão mais linda que Deus pôde nos dar...

Agora voltando ao que eu falava lá no início... Então, tempo me sobrou minha gente, mas usei-o matando a saudade de minhas leituras, me atualizando com novas histórias, lendo autores já conhecidos e tomando conhecimento de outros novos... Bom, parece que ler está cada vez melhor!!! Acho que agora que preciso otimizar meus momentos de leitura, eles estão rendendo mais... E afinal, ler é ou não uma das melhores formas de relaxar se entreter e viajar??? Quem não está de posse de um livro, está esperando o quê??? Fale com algum amigo, peça emprestado, resgate aquele romance que você ganhou e não leu ou que alguém aí da sua casa tem... Vamos lá e boa viagem, ops boa leitura!!!

Obs: volto amanhã para começar a falar dos livros que li!!! BOA SEXTA!!!



Fotinho da Maria para matar a saudade das minhas amigas!!!!
Abraço especial pra Cris, Fê, Lora, Sílvia, Cláudia!!!

Maria já quer se esconder das fotos kkkk...


4 comentários:

  1. Ai quanta fofura, que bom que está bem Ly, senti saudades. E que bom que teremos indicações de livros novos!
    Dê um beijo na Maria bem gostoso pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Que fofura….como ela cresceu, hein….
    Estava com muitas saudades, estou aguardando curiosa para saber das suas leituras….

    Eu li alguns muito interessantes nestas férias: primeiro li Entre a água e a Selva de Albert Shweitzer, que ganhou o prêmio Nobel da Paz em 1952, contanto sua primeira expedição humanitária no continente Africano, que aventura…viajei com ele no meio da selva equatorial, naveguei nos rios cheios de hipopótamos, participei da construção do seu primeiro hospital, aprendi sobre a cultura nativa….que força e coragem!
    Depois li Encontros com Homens Notáveis do Gurdjieff, fantástico! viajei com ele por toda a Ásia e Oriente Médio no início do século XX, quantas aventuras e histórias mirabolantes! E muita busca espiritual também…
    Li O Segredo das Cores, um livro sobre a magia e os recursos que as cores podem oferecer à pintura (eu desenho e pinto quando dá…), amei!
    Agora estou lendo A Bíblia do Reiki, ….estou me iniciando nesta técnica de cura, que livro lindo! Eu já pratico uma técnica semelhante que aprendi durante minha formação em Medicina Tradicional Chinesa, mas o Reiki japonês é bem interessante…
    É isso amiga, estas foram minhas aventuras neste mês, em que trabalhei demais, embora não esteja atendendo no consultório…foram muitas pendências familiares e pessoais.
    Mas amanhã vamos viajar e tirar uma semaninha para descansar!
    Até breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah..como ela está fofa!!!! A partir de agora ela vai começar a interagir mais, você vai ver que delícia que é...rsrsr
    Oba, teremos dicas de leitura!!!
    Beijos enormes e muita saudade!!!!

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEE voltou que saudades suas minha querida, adorei saber que vamos ter dicas, essas são sempre bem vindas! Aliny que fofura a Maria, que coisa mais preciosa....e como espichou, de um beijo nela por mim e outro em vc. Um belíssimo fim de semana para voces três viu...
    Aaaaa estava doida para te contar meu filho caçula esta trabalhando na FNAC, livros , livros e livros ao meu alcance, tem dias que tenho vontade de ir com ele rsss
    Beijo grande minha amiga!

    ResponderExcluir