28 de mar. de 2012

Olá

Olá pessoal!!! Tudo bem???
Então, hoje estou passando aqui por dois motivos:

Primeiro:
Depois de terminar O Palácio de Inverno - sobre o qual escrevi num post anterior a esse e é simplesmente um dos melhores livros que li na vida -, comecei uma nova leitura... O romance da vez é Ame o que é seu, da escritora Emily Giffin, autora também de Questões do Coração, sobre o qual já falei aqui... E, assim que terminar a história, venho correndo contar o que achei, combinado???
Combinado!!! (já respondo por vocês, hehe)



Segundo:
Já comentei com vocês sobre o blog da minha amigona Marília, que fala de moda, cultura, decoração, viagens, receitas, truques de beleza, entre outras coisas muito bacanas... Ela até fez um 3x4 comigo, com perguntas sobre livros e sobre moda, e eu inclusive postei o link para vocês conferirem... Pois é, acontece que, no próximo mês, a Marildis (meu apelido carinhoso para minha amiga) estará comemorando o primeiro aniversário do blog e quem vai ter a chance de ganhar o presente serão os leitores... Como assim??? Em comemoração a esta data, ela irá sortear uma linda “clutch”, e para vocês concorrerem basta clicar no link abaixo e participar da promoção, que é bem tranqüila... Vamos lá minha gente, inscrevam-se!!!

Um comentário:

  1. EEEEEE amigaaa!!! Adoreiii o post!!!
    Já fosse viajar???
    Curte bastante o Rio e o teu maridinho.
    Beijocas e boa viagem!
    Amo-te!!!!

    ResponderExcluir