31 de jan. de 2012

Uma Noite no Chateau Marmont



Olááá minha gente!!! Como “estamos”???
Um início de semana maravilhoso pra todos vocês...
Cheio de luz, paz, harmonia e amor!!!

Olha meu povo, quando estou lendo um livro - que é tão bom a ponto de não me deixá-lo largar - minha vontade é de vir aqui correndo comentar minhas impressões sobre a história... Durante toda a leitura, inclusive, algumas idéias sobre o que escrever costumam ir tomando forma na minha cabeça... Pois é, se vocês pensaram que este é o caso de Uma Noite no Chateau Marmont – título ali em cima – acertaram em cheio!!!! Só que sobre essa obra, não deu nem tempo de anotar nada, quando vi, estava terminando... Desde as primeiras páginas, ela prendeu totalmente minha atenção e antes do último capítulo fui obrigada a dar uma parada... Esse tempinho, antes do final, geralmente é necessário quando eu amo tanto a história que já vai me dando até uma certa tristeza e uma saudade antecipada por saber que ela está chegando ao fim... Quem sente isso também??? Pois é, fica difícil mesmo nos despedirmos de alguns personagens né???

Então, Uma Noite no Chateau Marmont é um livro muito, mas muito bem escrito – tanto que permite uma leitura fluente e viciante... Uma história que, além de falar de amor, de relacionamento e amizade, fala também do lado obscuro da fama, das fofocas nocivas dos tablóides e dos padrões estéticos que fogem totalmente à realidade da maioria das pessoas... Com diálogos inteligentes, com passagens engraçadas e cheias de glamour, momentos de decepção e tristeza, alegria e surpresa, esta obra é um trabalho moderno e emocionante... Vale a pena mesmo, mesmo!!! LEIAM...


SINOPSE: Brooke e Julian têm uma vida tranqüila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por uma gravadora e se torna um sucesso da noite para o dia. Mas a fama muda drasticamente a rotina do casal, e os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa em uma revista de celebridades. Será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont???

2 comentários:

  1. Oiee! Adorei a resenha! Acabei de publicar la no blog!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. amiga! vou retomar meu blog pois tô com saudade de escrever... e assim vou ficar mais perto das atualizações do teu também!!! beijo com saudade...

    ResponderExcluir