10 de jan. de 2012

Eu voltei...

“Eu voltei... Voltei para ficar... Porque aqui, aqui é o meu lugar...”

Olááááá minha gente!!!!
Finalmente estou de volta... As férias acabaram e eu estava morrendo de saudade daqui - dos blogs que eu adoro, das minhas amigas e blogueiras, dos textos e comentários, das novidades sobre histórias e autores, das pessoas que visitam e que de alguma maneira colaboram com esse cantinho tão especial pra mim... Enfim, saudade desse universo que desde julho do ano passado tive o prazer de fazer parte...

Bom, já estou com várias idéias na cabeça sobre o que escrever, mas decidi começar pelos livros que ganhei no Natal... Pois é meu povo, para minha imensa surpresa (e o melhor foi que eu não esperava mesmo) e felicidade fui presenteada com quatro das obras que estavam naquela listinha que postei aqui em dezembro...

Obrigada Pai!!!! Obrigada não só pela Biografia da Frida Kahlo, uma das personalidades que mais admiro, mas por tudo, sempre!!!
Obrigada Vevé - minha sogra e amiga secreta que me enganou desde o início... Essa soube disfarçar meeeeesmo!!!
Eis então os presentes:

- Palácio de Inverno: John Boyne (autor de O Menino do Pijama Listrado)


- Uma Noite no Chateau Marmont: Lauren Weisberger (autora de O Diabo Veste Prada)


- As Esganadas: Jô Soares (esse todo mundo conhece, hehe)


- Frida, A Biografia: Hayden Herrera (sem comentários)



Agora a pergunta: qual eu comecei a ler???
Resposta: As Esganadas
E por quê??? Porque eu achei que combinava mais com o verão, hehe...
BOA SEMANA PESSOAL!!!! Até logo!!!

5 comentários:

  1. Obaaa, você voltou!!! Estava com saudades!!!! :)
    Bjooo
    E ai, vai participar do Desafio literario??? Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aliny!!!!
    Curtiu bastante a folga?! Já estava com saudade de vc!
    Eu to precisando de uma, mas por enquanto só consegui uma pausa no blog....rsrsr
    Parabéns pelos presentes!!!
    Por aqui até agora está tudo bem, mas as pessoas estão muito assustadas. Quem passou por tudo aquilo no ano passado diz q não consegue dormir com medo da chuva.
    Só espero que essa chuva pare logo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo Lora!!!

    Estoy aca Alinita!!! Eeeeee...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu ganhei o Diario de Maya da Isabel Allende do meu sogro, to lendo ja! Depois te empresto! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tharci quero emprestadoooooooo... hehe...

    ResponderExcluir