16 de dez de 2011

Natal e Livros

Não esqueci da Becky Bloom não, tá??? Ainda faltam três romances... Mas é que o post de hoje não podia esperar mais, pra não ficar em cima da hora... E vocês também podem dar uma olhada nos livros que vou citar aqui no fim de semana né??? Vamos lá!!!


Gente NATAL é bom né???
Eu ADORO – as músicas, a decoração, o colorido das coisas, os presentes (claro!)... Mas, o mais importante, o que eu mais AMO, sem sombra de dúvida, é o motivo pelo qual comemoramos esta data: O Nascimento de JESUS e, juntamente com Ele, a esperança, o amor, a paz e a luz... Por isso meu povo, Natal é época de renovação, de alegria... É época de acreditar nos sonhos e nas pessoas, é época de perdoar (e se perdoar também), época de começar de novo (e de forma diferente), época de fazer o bem... Então, nesse Natal, vamos celebrar a vida??? Vamos celebrar o amor??? Vamos renovar nossa fé em DEUS e acreditar no poder do bem??? Acreditar que podemos construir um mundo melhor, um pouquinho a cada dia, começando pelo nosso cantinho, nossa casa, pela nossa vida e das pessoas ao nosso redor??? Que tal???

Bom, mas como já falei ali em cima, Natal também é época de presentes, eeeeeeee... Então, o que poderia ser um presente maravilhoso para dar e receber??? Siiimmm: LIVROS!!! Por isso pessoal, aí vai a “pequena” lista que fiz como sugestão para o amigo secreto lá de casa, inspirem-se:
Obs: nem todos são bem recentes, mas são obras que quero muito...

·         Palácio de Inverno: John Boyne
·         Uma Noite no Chateau Marmont: Lauren Weisberger
·         As Esganadas: Jô Soares
·         Um Hotel na Esquina do Tempo: Jamie Ford
·         Almoço no Restaurante da Saudade: Anne Tyler
·         O Museu da Inocência: Orhan Pamuk
·         Frida – A Biografia (Frida Kahlo): Hayden Herrera


Um fim de semana cheio de LUZ e que o espírito natalino toque todos os corações!!!

7 comentários:

  1. Aliny, tb adora esse sentimento de esperanças renovadas que o Natal nos trás.
    Da sua listinha não li nenhum ainda.....rsrsr
    Você tem Skoob? Se nõa tiver, faz um cadastro lá e me procura...é muito bom para quem gosta de ler.
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a minha "torre" de próximos já não estivesse tão alta, ameaçando fazer sombra para meu abajour no criado-mudo, anotaria todos... mas ia só dar mais vontade ainda!
    Bom domingo,

    www.arteamiga.wordpress.com
    Conseguiu entrar no blog?

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Ah, eu também amo essa época gostosa do Natal
    E desses livros que citou eu não tenho nenhum “/

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jô, mil desculpas... Meu computador não está abrindo wordpress... Não sei o que está acontecendo... A globo.com já não abria também... Vou passar o antivírus ou tentar entrar por outro computador... Estou louca pra conhecer teu blog... Muito obrigada pelas visitas e comentários, amei!!! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Oiii Angela... Depois posta os livros que tu ganhares de Natal!!! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Aliny, um dia dá certo!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Jô já fui lá conhecer teu blog viu??? E já tais aqui no meu blog, em "blogs que adoro"... Beijãoo

    Angela quero saber os livros que ganhasse de natal!!!!

    ResponderExcluir