2 de dez. de 2011

Belíssima

Gente, estamos chegando pertinho do Natal... E, além do Natal ser um tempo de luz, renovação, fé e amor, é também a época do ano em que costumamos presentear as pessoas especiais... Para pessoas especiais, nada melhor do que um presente especial, ou seja, um LIVRO, hehe... Um livro é sempre uma ótima opção de presente e uma forma de incentivar a leitura e o conhecimento, além claro, de ser um ticket de viagem barato e exclusivo... Vamos viajar???
Geralmente é nessa época também que vários lançamentos começam a aparecer no mercado... Eu, sinceramente, preciso dar uma volta pelas livrarias e descobrir o que está vindo por aí ou o que já chegou... Ai ai, minha lista vai crescer e crescer e crescer, hehe...

Agora, mudando de saco pra mala (como diz a Vevé), mas ainda falando de algo relacionado ao Natal, quero mencionar um romance que li da Nora Roberts chamado Belíssima, romance esse que minha vó ganhou no Natal passado (não disse que tinha relação???).

Belíssima é um romance excelente que mistura amor, suspense, arte e ainda nos proporciona uma pequena viagem pela Itália, já que é lá, na cidade de Florença, que parte da história acontece. Uma narrativa cheia de ação e paixão. Uma obra que, pelo menos pra mim, vai muito além do tom açucarado da autora. Gosto sim de romances açucarados e mais ainda da Nora Roberts... Mas, nesse trabalho, achei que ela foi um pouco além e isso tornou o livro ainda mais atraente...

Essa é a dica de sexta meu povo... Um fim de semana cheio de luz e repleto do espírito natalino pra todos vocês!!!


6 comentários:

  1. Aliny, esse livro já estava na minha lista infindável de livros desejados, mas agora que você falou TÃO bem dele....acho que vou antecipar a compra.....rsrsrsr
    Beijões pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ah, olha este post e o comentário que eu fiz de ti!

    http://www.blogdamari.com/2011/12/dica-de-livro-anna-e-o-beijo-frances.html


    Bjs
    Tharci

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora
    Mas tenho muita vontade
    Pois sempre falam muito bem ;)

    Beijos

    Estou seguindo .) @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Fiz a resenha do livro "um dia"!! passa lá pra dar uma olhada!!! Bjos, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Aliny, pode mandar pro endereço que te passei sim....e muito obrigada pela ajuda!
    Me passe seu endereço tb, pra eu te mandar um marcador meu? ;)
    Coloca o endereço aqui ó...
    http://migre.me/71EsH
    Pode ficar tranquila que só eu vejo, tá?
    um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Lora, lê sim, vais gostar...

    Oii Angela, os livros da Nora são mais água com açúcar mas ADORO, hehe...

    Oii Aline, já li a resenha e adorei, mais um livro pra lista...

    Tharci, obrigada pelo comentário, amei minha amiga!!!

    ResponderExcluir