26 de dez. de 2011

Férias... Ano Novo...


Meu povo, minhas férias chegaram...
Talvez eu fique alguns dias sem postar já que na Jaguaruna (minha praia) é bem difícil encontrar internet... Mas não se preocupem, voltarei em breve, e falando dos livros que terei lido e daqueles que vou querer ler - tomara que eu ganhe alguns novos no Natal (desconfio que meu pai vai dar aquela Biografia da Frida Kahlo sobre a qual falei, mas não contem pra ninguém, hehe).

Gostaria de dizer a vocês que, nesse ano, a criação desse blog foi algo muito especial pra mim, algo que trouxe muita alegria e realização, algo que tornou meus dias ainda melhores... Eu já amava ler e agora amo também escrever...
Meu muito obrigada a todos os leitores do Ler e Amar, a todas as pessoas que deixam seus comentários, a todos aqueles que estão sempre me incentivando através de idéias, sugestões e palavras de estímulo... Obrigada a todos as blogueiras (que acabaram se tornando minhas amigas) que conheci e foram muito receptivas e atenciosas...
Gente: Muito Obrigada mesmo!!! Ano que vem continuamos a caminhada juntos...

E para terminar: UM FELIZ ANO NOVO...
Que todos os sonhos se realizem
Que todas as esperanças se renovem
Que a paz possa reinar em nossas vidas
E que o amor tome conta de nossos corações...

Que possamos ser pessoas melhores
Que possamos receber sempre o melhor das pessoas
Que possamos praticar o bem
E assim transformarmos o mundo num lugar melhor!!!
ATÉ MAIS...

3 comentários:

  1. Aliny, adorei o link!
    Fico feliz que tenha gostado do ArteAmiga, tem sido uma delícia fazê-lo.
    E aproveite bem as férias. É sempre mais fácil devorar pilhas de livros quando estamos longe da rotina.
    Bom ano de 2012! E vamos continuar trocando figurinhas.

    ResponderExcluir
  2. Aliny !!!! Simplesmente amei seu blog!!!! Tava com ele marcado no meu e-mail mas confesso q ainda não tinha me organizado para entrar....Ele está demais!!!! Parabéns !!!! bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Então aproveite as férias e a praia
    Já que eu não posso rs rs

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir