19 de dez. de 2011

A Irmã de Becky Bloom

Que tal começarmos a semana com a irmã da Becky Bloom??? Ou pelo menos: que tal sabermos de quem se trata e tentarmos conhecê-la um pouquinho melhor???

Pois é minha gente, Becky Bloom arrumou uma “sister”...
Querem saber se é irmã de coração ou de sangue mesmo??? Olha, por enquanto só adianto a vocês que a Jess (essa possível irmã) em nada se parece com a nossa amiga, em nada mesmo... Seráááá???
Quem já leu, não sei se é da mesma opinião que eu, mas entre todos os romances da personagem, achei que esse é o que contém um espírito mais aventureiro... Não aventuras inspiradas em compras ou glamour, não, mas motivadas pelo coração e pelos sentimentos da nossa amiga Becky... Tanto que, nesse livro, acabamos por conhecer mais uma de suas facetas - a de mulher corajosa, que não tem medo de voltar atrás... Bom início de semana pessoal!!!



Trecho do livro:
“...Então nós não somos exatamente gêmeas idênticas – mas sem dúvida há uma semelhança se você olhar com bastante atenção. Tipo... ela tem praticamente os mesmos olhos que eu, exceto por a cor ser outra e a forma ligeiramente diferente. Além disso o nariz dela seria exatamente igual ao meu se não tivesse aquela extremidade pontuda. E o cabelo seria exatamente o mesmo! Se ela o deixasse crescer um pouquinho e talvez fizesse um tratamento de condicionamento profundo.
Ela provavelmente está me examinando do mesmo modo, percebo subitamente.
- Praticamente não consegui dormir! – digo e dou um sorriso ligeiramente acanhado. – É tremendamente empolgante conhecer você, enfim!
Jesse assente mas não diz nada. Meu Deus, ela é muito reservada mesmo. Terei de fazê-la sair um pouquinho da casca.
- Eu me pareço com o que você imaginava? – Dou um risinho sem graça e ajeito o cabelo.
Jess me examina por um momento, passando o olhar pelo meu rosto.
- Realmente não imaginei como você seria – revela por fim...”


Sinopse: Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas... Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!! Socorro!!! Uma irmã. Uma alma-gêmea. Uma unha-de-fome?

2 comentários:

  1. Aliny, lá em casa todo mundo se ajuda mesmo e adoramos inventar moda ( como dizia minha avó!)....rsrsrs
    Eu não tenho postado com muita frequência no blog, por causa do fim de ano estou com menos tempo, mas para ano que vem tenho planos pra manter o blog sempre com alguma novidade.

    Pode deixar que os marcadores serão distribuídos assim que chegarem ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Ate agora só li ao primeiro livro da serie
    Mas tenho muita vontade de dar continuação
    Pois me diverti bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir