17 de nov de 2011

Depois do Feriadão...

Oiiiii gente!!!!
O feriadão foi bom, mas acabou, hehehe... Pra mim acabou na terça de noite, mas só pude vir escrever hoje, desculpem a demora!!!! Aliás, falando em feriadão, posso dizer que ele rendeu boas dicas para eu repassar aqui... Lembram do Desafio Bem Estar??? Pois é, tirar um tempinho de folga para fazer algo de que eu gostasse muito foi bem fácil e divertido nesses últimos dias... Na companhia do meu maridão e de meus queridos amigos Renata e Bruno, pude dar boas risadas e passear bastante no fim de semana (só não li muito, mas não puxem minha orelha não, hehe)...


Então, eis as dicas que gostaria de compartilhar com vocês, elas não são sobre livros, mas são bem legais e alguns lugares podem dar um bom ambiente de leitura:

- Guarda do Embaú:
Bar do Evori = fica no costão esquerdo da praia e o acesso até ele é através de uma caminhada em meio a uma vegetação vasta e uma linda vista do mar (ui, agora parece que estou escrevendo para um guia de viagens, hehe). O Bar do Evori é bem antigo e serve um pastelzinho de camarão delicioso... Uma boa pedida para acompanhar a vista da praia, conversar e ouvir música (no dia tinha um moço que tocou até Wish You Were Here que, graças ao Bruno, agora eu sei que é Pink Floyd e não The Police, hehe)...
- Praia do Rosa:
Pizzaria Lola = uma pizza com massa bem fininha e crocante. Um lugar bem bacana, no centrinho do Rosa, para ir, comer e ouvir uma musiquinha também. Deixo como sugestão a pizza de alho poró.

-Ibiraquera:
Restaurante Tartaruga =
quem já foi sabe que é o melhor da praia. Quem não foi, não pode perder a chance de conhecer quando estiver em Ibira. Comida maravilhosa com vista para a Lagoa e o mar.

E é isso minha gente, amanhã eu volto para falar de mais um livro. Ahhh, Cidade dos Ladrões, não tive tempo de terminar ainda, mas continuo amando, retomei a leitura só hoje...


Um comentário:

  1. Aliny, passear é tudo de bom, né?!
    O desafio está sendo mais difícil do que eu imaginava...no fim de semana é moleza....consigo até bem mais que 15 minutinhos, ams durante a semana tá difícil. Tem dia que nem lembro de reservar pra mim esse tempinho =/
    Mas vou seguir tentando.
    Que bom que gostou da poesia do vôzinho, ela é meio longa e achei q a maioria teria preguiça de ler, mas acho tão bonita que resolvi postar assim mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir