30 de nov de 2011

Cheguei...

Olá minha gente!!! Estou passando para comunicar-lhes que cheguei... O Rio de Janeiro continua lindo e lá no seu lugar, com o Cristo e tudo, hehe, mas nós tivemos que voltar, ai ai...
Durante todo o meu passeio pela Cidade Maravilhosa, muitos dos lugares que conheci e amei me fizeram pensar no blog e nas dicas que quero dividir aqui com vocês... Mas me aguardem só um pouquinho... Voltei ao trabalho e ao meu dia-a-dia e preciso dar uma reorganizada nas coisas... É meu povo, vida de trabalhadora, dona de casa e blogueira não é fácil, hehe, brincadeira... Logo logo venho contar as novidades...

Por ora, saibam que já comecei mais um livro: Mini Becky Bloom – tal mãe, tal filha. Essa é a obra mais atual (dentre as publicadas no Brasil) da minha querida escritora Sophie Kinsella... Aliás, já comentei que, assim que der, quero fazer uma maratona Becky Bloom, essa doce e atrapalhada personagem que habita as páginas de seis dos livros da Sophie.


Uma excelente quarta-feira meu povo!!!

Ahhh, só mais uma coisa, quero mandar um abraço mais que especial para uma amiga maravilhosa, que nos recebeu com todo o carinho no Rio de Janeiro: Tharcilla, do blog Antique et Romantique. Tharci, muito obrigada mais uma vez!!!


2 comentários:

  1. Querida!!!! Volte sempre, sempre, sempre!!!! Vamos curtir muito ainda aqui no Rio!

    Terminei o Repouso Absoluto e adorei! Ontem comecei Anna e o Beijo Francês, depois te conto!

    Olha a receita de molhinho pra salada que eu te falei! eu fiz hj e ficou uma delícia...

    Coloca 2 colheres de sopa de cada coisa abaixo e vai provando pra ver se tá bom:
    Mostarda amarela
    Azeite de Oliva
    Mel
    Um pouco d'água
    Sal e pimenta a gosto

    Bjssss
    Tharci

    ResponderExcluir
  2. E não esquece de baixar as fotos e colocar num álbum do picasa pra eu ver!!! Bjs Tharci

    ResponderExcluir