25 de nov de 2011

Rio de Janeiro

Olá minha gente!!!!
Estou escrevendo para contar que estou no Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa!!!! E, nesses próximos dias, ainda que não dê tempo de lhes escrever (mas prometo que vou tentar), não vou deixar de anotar mentalmente ou em algum pedaço de papel, hehe, várias dicas legais, principalmente de livrarias (pretendo visitar algumas), para repassar pra vocês depois... Já ouvi sobre um Sebo em Ipanema que é um prato cheio para os viciados em livros de plantão (como eu)... Quero conferir e depois vir relatar tudinho aqui... Um fim de semana cheio de luz, sol, alegria e harmonia meu povo!!!!

6 comentários:

  1. Oiii aminha amiga mais que especial!!! Aquele dia que tu me minha bateria acabou, tentei te ligar aqui do escritório, mas não dava sinal... quando fui para casa começou a maratona de mudança e acabei esquecendo de retornar. Adorei saber que estais no Rio, cidade que tu ama né? Ou melhor, nós amamos!! Estou com muuuuuita saudade. Quando chegar me avisa, já estou na casa nova. Quero que tu vá lá conhecer e ver as fotos da lua de mel. Um beijãoooooo e aproveita o final de semana maravilhoso! Amo-te!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita o Rio, e TODAS as dicas de livros!!!! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aliny, entramos numa nova etapa do Desafio 15 Minutos Todo Dia. Vem com a gente?

    Abraços muitos!

    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    A primeira vez que venho te visitar e ainda não te encontro em casa rs rs
    Brincadeira, aproveite a viagem e anote tudo mesmo

    Seguindo aqui ;)
    Beijos

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!! Já cheguei...
    Obrigada pela visita:
    Aline
    Jú e
    Angela
    Voltem sempre!!!!

    ResponderExcluir