26 de jan. de 2012

Marian Keyes... Novidades...

Como diz minha amiga Karol: “Pára o mundo que eu quero descer!!!”
E explico a razão... Embora eu possa parecer uma fã amalucada, não tenho a menor intenção de não parecer, hehe, entenderam??? Ou seja, não me importo em ser fã declarada da Marian Keyes e quase tive um “siricotico”, como diz minha sogra, quando soube de seu último lançamento no Brasil... Como assim??? Pois é minha gente, a Marian lançou mais um livro aqui e eu só tive conhecimento essa semana, através da Bel (obrigada Bel!!!), perdendo a chance de tê-lo pedido no Natal, ai ai... E agora??? Agora estarei na próxima segunda, dia de meu pagamento, indo diretamente para a livraria mais próxima comprar um exemplar de A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU (título do romance em questão)... Quem me acompanha??? Hahaha...
Gente, a história dessa vez parece bem diferente das outras, pelo menos foi o que entendi na sinopse, mas dêem uma olhada nela e tirem suas próprias conclusões... Fuiii... Boa quinta-feira!!!!

Sinopse: Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.


4 comentários:

  1. É verdade Isabela Swan, graças a senhorita!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm sou uma apaixonada por Marian. Tenho tds os livros dela e fiz a maluquice de comprar tds de uma só vez!
    N gostei desse livro, apesar dela dizer que é o preferido dela.
    QUando vi que eram várias histórias em 1 só eu pensei: pronto, lá vem ela!
    Um best, CHeio de charme e A estrela ficaram água com açúcar, apesar de É agora ou nunca ter saído perfeito. O cheio foi até legalzinho, um best misturou tudo, e esse aí... Confesso que gostei do final, achei bonito. N imaginava o que tinha acontecido com a Marnie ( é esse o nome, n?). Prefiro os livros da Marian quando ela escreve sobre 1 pessoa só. São beeeeeeeem melhores. Veja o caso das irmãs Walsh. São um sucesso só! Mal podemos esperar pra ler o livro da Helen e ficamos questionando se ela vai finalmente se apaixonar! E com quem Anna ficou?

    A verdade é que Marian é talentosa e nos vicia!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Nanda!!!! Obrigada pela visita... Também amo as irmãs Walsh, hehe... E Tem Alguém Aí achei muuto triste... Beijãooo e apareça!!!

    ResponderExcluir