1 de nov. de 2011

Bem estar... Continuando...

Amanhã é feriado minha gente, dia de descansar, eeeeee... Mas descansar não é sinônimo de ficar só dormindo não, nem de ficar deitada o dia todo pensando “na morte da bezerra”, como já dizia minha mãe... Claro que alguns devem estar pensando: “oooo minha filha, cada um descansa como quiser”... Claro, é verdade!!!! Podem dormir sim, pensar na vida sim, mas descansar também combina com relaxar... E relaxar combina com tudo...

Estou tentando cumprir meu projeto bem estar (quer saber mais? clique aqui) e hoje, meus 45, e não 15, minutos de bem estar consistiram em assistir a um seriado que adoro, Practice Privace (passa na Sony nas segundas às 23 horas, e eu gravo para assistir depois)... E se já não bastasse fazer isso sem o menor peso na consciência, ainda comi pão com bastante leite condensado... Eeee vidão!!! Pelo menos pra mim, esse simples e pequeno luxo, serviu para relaxar... E o que pode servir para relaxar vocês, já pensaram nisso???
Amanhã por exemplo, é um bom dia para ver aquele filme que vocês querem muito assistir, ou pode ser um bom dia para caminhar e se alongar, ou mesmo ir à praia e molhar o pé no mar (eu pretendo fazer exatamente isso, hehe), enfim minha gente, são muitas coisas ao alcance de cada um... E por que não começar a leitura de um livro também??? Ler, pra mim, é uma verdadeira terapia, a gente viaja pra longe, solta a imaginação, conhece personagens e lugares, vê as coisas numa perspectiva diferente... Vale até ser aquele livro meio empoeirado na sua estante ou na de alguém que você conhece... Já li romances só porque estavam lá de bobeira e eu estava sem opções de leitura, mas que acabaram por revelar excelentes histórias... Foi o caso de alguns clássicos que li e amei – aqueles de capa dura e vermelha e que pertencem a uma coleção bem grande sabem??? Pois é, livro é atemporal e clássicos são clássicos!!! Vamos tentar????
Boa terça e um EXCELENTE FERIADO meu povo!!!


3 comentários:

  1. Pão com leite condensado? Hummm!

    Amanhã devo postar o que já fiz nesses últimos dias!

    ResponderExcluir
  2. Bom né Jú??? Quem sabe tu tenta isso também, hehe...

    ResponderExcluir
  3. Tb comecei meu programa bem estar! Malhacao e dieta!!! E bom feriado pra ti, minha amiga!!!

    Te espero no final do mes na minha casinha aqui no Rio!

    Bjs
    Tharci

    ResponderExcluir