12 de nov. de 2011

Fim de semana...

Olá minha gente, estou passando aqui no blog para desejar um fim de semana MARAVILHOSO pra todos vocês... Aproveitem a folga e o feriado para descansar, descansar de verdade, ficar à toa, de bobeira, ou seja lá como preferem chamar o fato de “se dar um tempo”... Mas, que nesse relax, vocês também encontrem tempo para fazer algo bom, algo novo, algo de que vocês gostem muito... Esse é o Desafio Bem Estar para curtir a vida e a pausa dessa folga certo???


Para mais sugestões de leituras, podem consultar a lista de ícones (categorias) no lado direito da página, que está em ordem alfabética e apresenta vários temas e livros sobre os quais já falei aqui... Até mais minha gente!!!!
Ahhhh, e POR FAVOR, não esqueçam de fazer comentários após a leitura dos posts, isso me ajuda a conhecer um pouquinho mais de vocês e me inspira a vir escrever e conversar mais e mais!!!


4 comentários:

  1. Flor, ainda não tive tempo de responder seus últimos comentários, estou tentando deixar o blog de cara nova!!! BJos

    ResponderExcluir
  2. Aeee, ontem eu consegui terminar de ler seu blog!!! E então menina, o que vc achou daquele livro "a menina que não sabia ler"? Estou ansiosa pela sua resenha. Eu digo que adorei, embora o final ficou meio que assim, mas adorei o livro. as tuas respostas eu respondi lá no blog mesmo. Falando nisso, ele está de cara nova, depois da uma olhada lá!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aliny, tem um selinho lá no blog pra você. Passa lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline
    Eeeeee, que bom que lesse tudo!!!
    Já estou indo para o seu blog, hehe... Minha opinião, por ora, Sobre A Menina Que Não Sabia Ler, vou escrever lá no seu blog... Beijãooooo

    Lora
    Estou curiosa pelo selo, vou lá ver, obrigada!!!! Beijãoooo

    ResponderExcluir