10 de out. de 2012

Meme Literário



Dia 10:
Spoilers te assustam???
Fica triste quando lê algum sem aviso prévio ou não faz diferença saber detalhes essenciais da história???

Olááá pessoal!!!
Booom, prefiro descobrir uma história através de minha própria leitura... Mas quando lançam um livro novo, principalmente de algum autor que adoro, minha curiosidade me faz ir atrás do enredo da narrativa... Porém, saber da sinopse é bem diferente de querer saber os detalhes de uma história... Esses detalhes merecem ser conhecidos em nossa própria viagem particular durante a leitura, certo??? Até mais...
Ahhh, quando estiverem curiosos, leiam o romance todo minha gente porque vale, e muito, a pena...

3 comentários:

  1. Oi Ly,
    Concordo com você, spoilers é bem diferente de escrever uma resenha ou escrever a sinopse.
    Não gosto não.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliny,

    Não gosto de saber demais sobre a história, apenas a sinopse e alguns detalhes sobre o autor. Mas tenho uma mania. Quando um livro me interessa, leio o primeiro parágrafo. Se me encantar....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ALINY, BOM DIA, MINHA QUERIDA AMIGA
    Estou lendo A Caixa Preta de Amós oz e estou no comecinho mas gostando.
    Não fico triste quando não sei nada sobre um livro, pelo contrário aguça minha curiosidade.bjs

    ResponderExcluir