4 de out. de 2012

Meme Literário



Dia 04:
Você costuma ler certo livro só porque ele está em voga???
Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na "moda" ou segue seu próprio estilo de leitura???

Como já comentei ontem aqui, não vou atrás do que está na moda, do que todo mundo anda lendo... Assim como não gosto também daquela expressão: ahhh, está todo mundo usando tal roupa ou agora tá na moda isso ou aquilo... Acredito muito que o estilo de uma pessoa é parte de sua personalidade e isso vale para tudo... É lógico que sugestões e opiniões são sempre bem vindas, já recebi dicas de livros marvilhosos, mas achar algo que tem a nossa cara é muito bom... E se esse algo estiver na moda fazer o quê???? hahahaha... Mas prefiro seguir meu estilo de leitura ou seguir conselhos de pessoas que sei que mais ou menos têm o mesmo gosto que eu... Aliás, muito obrigada a todas as minhas amigas blogueiras que estão sempre indicando coisas muuuuuito boas... Boa quinta pessoal!!!

3 comentários:

  1. Oi Aliny!

    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Deixei um recadinho para você lá, junto com seus comentários.
    Bjs
    P.S. No quesito leitura sou parecida com você, não sigo moda, deixo o livro me chamar, e às vezes é através de uma dica como a sua ( A sombra e o Vento) que ele nos chama.

    ResponderExcluir
  2. Aliny,minha querida, já estava com saudades de você. Sou como você, nem tudo que é moda eu sigo, principalmente em relação a livros. por exemplo: não terminei o livro "Vários tons de cinza" e adorei e estou lendo de novo Ensaios de Amor de Alanin de Botton.bjs e um ótimo final de semana,bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom...vc já conhece minha opinião sobre o assunto, né?!....rsrsr

    Aliny, vc não tá colocando o link das suas postagens do Meme no blog da Tábata? Assim todos os participantes podem interagir e dar uma conferida nos outros blogs e ver as respostas dos outros. Além disso, no fim vai rolar um sorteio ;)

    ResponderExcluir