15 de out. de 2012

Meme Literário



Dia 15:
Se você pudesse escolher um livro para ganhar/comprar até o final do ano qual seria???

Acho que eu gostaria muito de ganhar (mais do que comprar, hehe) A Elegância do Ouriço, de Muriel Barbery... Já ouvi falar muuuuito bem desse livro...



Outra opção (para eu ganhar também, hehe) seria A Doce Vida na Úmbria, da Marlena De Blasi... Já li e amei todos os outros livros dela traduzidos aqui no Brasil, só falta esse último... BOM INÍCIO DE SEMANA MEU POVO!!!


3 comentários:

  1. Ly,
    Eu gostaria de ganhar Clarice de Benjamim Moser.
    Um beijo querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Só passei pra dar um oi!!! Ai menina, queria ter participado desse desafio esse ano, mas acabei esquecendo. :/
    Ano que vem só! rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aliny,
    Eu acho que gostaria de ganhar um dos livros da Marlena de Biasi, porque ando muito interessada na Itália e fiquei bem curiosa...
    Bjs

    ResponderExcluir