18 de out. de 2012

Meme Literário


Dia 18:
Você costuma ler e-books???
Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por quê?

Em primeiro lugar: oláááá minha gente!!! Uma ótima quinta-feira para todos!!!

Bom, ainda não tive a oportunidade de ler e-books, mas ainda quero ter...
Contudo, para ser bem sincera, acho que mesmo depois de ler um e-book, vou continuar firme e fiel em meu amor pelo bom e velho livro... Tanto que, um dos meus grandes sonhos é ter uma biblioteca em casa - daquelas bem de filme sabem??? Até já imagino o Davi (meu maridão) dizendo para um de nossos futuros filhos: sua mãe está esperando você lá na biblioteca para uma conversa, hahahahaha... Até mais pessoal!!!




5 comentários:

  1. Oi Aliny! Que gostoso heim? Uma biblioteca em casa! Sou bibliotecária então já viu né? Sou suspeitíssima! rsrs
    Já li e-book mas não fui seduzida ainda não. Meu caso de amor ainda é com o bom e velho livro em papel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Roseli!!!! Bem vinda!!! Deve ser maravilhoso trabalhar com livros... Volte sempre... Beijãooo e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ly,
    Não leio e-book, e pra ser sincera não quero ler.
    Há. Trabalho o dia todo em frente a um Pc, quero mais o meu bom e velho livro a noite. Nada se compara na minha opinião.
    Um beijoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aliny,

    Já li e-books e não gostei. Tinha a sensação de que não conseguia mergulhar no texto....
    Adoro livros no papel, até porque sou daquelas que grifam as frases preferidas, fazem anotações nas margens com sonhos, lembranças e imagens que surgem durante a leitura.
    Sou louca por livros. Tenho uma biblioteca em casa. É bem pequena, mas tudo bem arrumadinho. Os livros estão organizados por assunto e por autor, assim fica mais fácil de se localizar. Mas ainda sonho em ter uma biblioteca espaçosa e linda....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o bom e velho livro em papel! :)

    kkkkkkkkkkkkkk, que legal seu sonho.

    O meu sonho utópico é ter na minha casa uma biblioteca igual da Bela e a fera! PERFEITA!!! rsrsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir