25 de ago. de 2011

Oiiii de novo!!!! Na segunda-feira, dia 22, falei aqui que começaria a ler Questões do Coração, lembram??? Pois é, mudei de idéia... Como o livro é da Vevé (minha sogra), vou ter bastante tempo para conhecê-lo, sem pressa... Então resolvi ler um dos suspenses do Sidney Sheldon, que é emprestado e precisa ser devolvido, que se chama: Quem Tem Medo de Escuro?
Esta é a segunda obra de Sidney Sheldon que estou lendo, a primeira foi Depois da Escuridão (falarei sobre ela depois também)... Antes, tinha certa relutância, não sei por que, acho que pensava que não ia gostar muito do estilo dele, mas gostei sim... Não posso dizer que amo, mas acho que os suspenses dele têm uma narrativa bem dinâmica, fluente, fácil de ler... Uma boa opção para prender nossa atenção e exercitar nossa leitura...
“Inté” amanhã!!!!

P.S: Só um pequeno parêntese... Tava aqui rindo sozinha e resolvi acrescentar... Acho que a única coisa meio “forçada” nos livros de Sheldon (posso dizer nos livros e não no livro porque nesse segundo já estou na página 97 então são quase dois romances lidos, hehe) e nos da Danielle Steel e Nora Roberts são algumas descrições do tipo: “e ela entendeu que ambos tinham sido predestinados”, ou “ela abriu seu coração e eles foram além das palavras”, ”ela sentiu que houve uma compatibilidade instantânea”, “e tudo foi mágico, a língua dele encontrou a dela e se moveram devagar num beijo que parecia ondas quentes numa praia de veludo” (hahahahahaha... Essa é a típica frase forçada que estou falando... Por favor gente: praia de veludo??? Senhorrrrrrrrrrrrr...). Mas mesmo com esse porém, esses livros não deixam de render boas “love story” e é isso que importa, entreter a gente e fazer-nos viajar com a leitura né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário