25 de ago. de 2011

Livros na lista de espera

Já tem algum tempo que venho anotando o nome de vários livros que desejo adquirir urgentemente... Alguns desses nomes são dicas que li em revistas e em blogs especializados, outros são sugestões de amigos e pessoas que também gostam de ler, e tem ainda os que vieram de minhas excursões a livrarias e sebos (lendo sinopses)...
Ontem, andando pelo shopping, resolvi me presentear com um dos livros da minha lista (ele me chamou gente, estava na vitrine, hehe)... Comprei Anna e o Beijo Frânces (Stephanie Perkins)... Um romance que parece ser bem leve e gostoso de ler, principalmente porque se passa na Cidade Luz: PARIS (Mais uma dica com cenário francês Camila). Mas outras obras continuam na fila de espera (por pouco tempo, se Deus quiser!!!), são elas:
- Eu minha (quase) namorada e o guru dela – Willian Sutcliffe (adorei o título já!!!)
- Kafka e a Boneca Viajante – Jordi Sierra I Fabra
- O Tempo Entre Costuras – María Dueñas (minha próxima aquisição)
- Juliet Nua e Crua – Nick Hornby (indicação de Martha Medeiros)
- Os Príncipes Encantados de Libby Manson (da autora de Tasha Harris, que falei aqui)
- O Segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella
- Uma Certa Paz e Cenas da Vida na Aldeia – os dois de Amós Oz)
- A Primeira Luz da Manhã e O Tamanho do Céu – os dois da Thrity Umrigar (amo)
- Um Hotel na Esquina do Tempo – Jamie Ford

Um comentário: