4 de ago. de 2011

Dica rápida de hoje

Gente eu andei dando uma olhada nos livrinhos catálogos da Avon (que mulher não gosta de dar uma olhada num desses???? hehe) e vi que tem alguns livros em promoção. Não o catálogo dos cosméticos, mas aquele de coisas para casa, acho que Avon Shop ou algo parecido... Apesar de não ter muitas opções, esse mês, por exemplo, vi que tem 1000 Dias em Veneza (que já comentei aqui no blog), A Menina que Não Sabia Ler (ótimo livro, vou falar dele aqui também), e os dois da Liz Gilbert: Comer Rezar Amar e Comprometida. Aliás, pessoas, dêem sugestões de romances que vocês querem ler ou ouviram falar e querem mais detalhes.
Outra “coisita”, vou postar a DICA 02 de A DANÇA NOS ROMANCES só amanhã, assim cria um climinha de suspense, hehe... Brincadeira, vou postar só amanhã porque aí já fica como sugestão para o fim de semana e vocês podem conferir os posts da semana no blog com mais calma...
Hoje também quero falar sobre um outro livro que estou lendo... Apesar da correria de trabalho, blog, yoga, serviços do lar, etc e tal, não posso deixar de ler meus livrinhos queridos. Afinal de contas, são eles o motivo de eu vos escrever agora né???
Estou lendo À Margem de Alice... No início achei que ele seria bem melancólico, triste no estilo de A Menina que Roubava Livros... Não sei por que pensei isso, sinceramente... Mas ele está se revelando uma narrativa muito interessante (embora não muito cheio de alegrias não)... Ainda estou na metade, mas até o início da próxima semana termino e venho aqui conversar, certo pessoas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário