23 de ago. de 2011

Lauren Weisberger - À Caça de Harry Winston

Muitos de vocês já devem ter assistido ao filme O Diabo Veste Prada (eu, mais de uma vez), inspirado no livro de mesmo nome da escritora Lauren Weisberger.
O Diabo Veste Prada foi o primeiro romance dessa autora e ocupou o topo da lista dos mais vendidos do New York Times por mais de um ano, além de ter sido publicado em diversos países. Eu confesso a vocês que, apesar de ter adorado o filme e a trilha sonora “Suddenly I See” (de Kate Tunstall), não li o livro. Mas, acabei conhecendo e lendo duas outras obras, muito boas também, da autora.
Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer foi o segundo romance de Lauren Weisberger. Li este livro (e amei) há uns três anos atrás, depois de ter ouvido falar dele através da minha amiga Samantha (que inclusive foi quem me emprestou o livro) e falarei dele outro dia.
O terceiro romance de Lauren chama-se À Caça de Harry Winston. Ganhei-o da Vevé (minha sogra) no Natal de 2009 e é sobre ele que falarei hoje.
À Caça de Harry Winston é a história de três melhores amigas, Emmy Leigh e Adriana, que, após fazerem um pacto numa certa noite de sábado, comprometem-se a mudarem suas vidas no período de um ano (curto né???). A partir dessa promessa, muitas escolhas estarão em jogo e cada uma delas terá que descobrir o que tem a ganhar ou a perder com suas resoluções...
Um livro leve e divertido, cheio de romance e glamour, que fala de mulheres contemporâneas, independentes e principalmente amigas... Uma obra na qual Lauren Weisberger consegue mais uma vez entreter e chamar a atenção de seus leitores... Tudo isso com uma cosmopolita Nova York como cenário de fundo...



OBS: Depois de ler, achei o título mais legal e soube quem era Harry Winston... Quem for ler, deixe para descobrir isso no livro...

Um comentário:

  1. Acredita que até hoje não consegui assistir esse filme?!Nem ler o livro....rsrsrsr
    Mas fiquei mais curiosa para ler esse que vc fala...A caça de Harry Winston vai para minha lista interminável de livros a serem lidos.
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir