31 de ago. de 2011

Oiiiii meu povo!!!! Hoje vou postar aqui no blog, o link (abaixo) de um curta-metragem de animação (um desenho lindo) baseado no livro A Maior Flor do Mundo, do José Saramago... É simplesmente encantador!!! Quem já é mamãe ou papai vai adorar assistir com as crianças, mas mesmo quem é adulto e sem filhos vai entender que esse filminho tem um significado bem especial!!! Uma quarta-feira maravilhosa pra vocês!!! Volto depois para falarmos sobre algum livro certo???


P.S: O blog nosgusta é de um grande casal amigo meu, o Gustavo e a Taty (minha amigona desde os tempos do Snoopy do e do livro O Pequeno Príncipe, hehe)... Os dois já trabalharam com produção, cinema, vídeo, direção, publicidade... E têm idéias muito bacanas sobre sustentabilidade, educação e cultura, tudo para dividir com a gente...

2 comentários:

  1. Nossa amiga!
    É uma honra receber seu elogio e crédito nesse blog tão bacana que é o Ler e Amar. Bem que eu falava que vc deveria largar a vida de psicóloga e virar escritora ou relações-públicas. Aqui no blog vc uniu o útil ao agradável. E que sucesso!!! Parabéns e obrigada pela força! Tem muita gente de Tubarão entrando no meu blog, e tenho certeza que é por tua causa!

    Beijos!!!

    p.s: eu dizia para ela largar a vida de psicóloga não por não ter dom, muito pelo contrário, isso vive dentro dela para sempre, mas é que ela tinha uma vocação para trabalho voluntário, sendo que precisava de $$$ para sobreviver... e acho que agora está encontrando o caminho...

    ResponderExcluir
  2. Taty, tu sempre foi uma das minhas maiores incentivadoras... Obrigada minha amiga!!!! Vocês merecem tudo de mais maravilhoso e o blog nnosgusta é fruto de muito amor, sabedoria e conhecimento... Me orgulho muito de vocês!!!!

    ResponderExcluir