14 de out. de 2012

Meme Literário



Dia 14:
Você costuma freqüentar bibliotecas???
A biblioteca municipal? A da faculdade? Quantos livros costuma pegar?
Fale um pouco sobre o assunto...

Agora posso dizer que sim... Desde que voltei para a universidade tenho freqüentado, e muito, a biblioteca (até já falei sobre isso aqui)... Acontece que - para minha enorme alegria - o número de empréstimos de romances está quase igual ao de livros da graduação, hehe... Bom domingo minha gente!!

3 comentários:

  1. Oi Aliny,

    Durante toda a minha vida frequentei bibliotecas. Desde muito pequena, a biblioteca da escola me fascinava, ia para lá após as aulas, às vezes só para fazer a lição naquele lugar tão tranquilo.
    Depois, na adolescência, comecei a pegar livros para ler na biblioteca municipal perto de casa, virou uma mania. A cada quinze dias uma novidade. Lia tanto que nem sei dizer qual o tipo específico de livro que pegava.
    Há alguns anos, com as mudanças da vida (nascimento de filho, muito trabalho, projetos pessoais e etc...) parei de frequentá-las. Troquei-as pelas livrarias. Mas elas continuam sendo lugares sagrados para mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly,
    Não frequento, mas não por não gostar, mas aqui na minha cidade não tem biblioteca. A da faculdade era muito muito pobrezinha... eu tenho mais livros que eles hahahahahaha =(
    Um beijo querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Aliny,boa noite e uma ótima semana para vc ,minha querida amiga. Respondendo sua pergunta. Eu ao costumo freqüentar bibliotecas,aqui maminha cidade ela nao e legal.Mas adoro ir em livrarias.bjs

    ResponderExcluir