5 de out. de 2012

Meme Literário



Dia 05:
Você costuma ler graphic novels e/ou gibis???
Gosta??? Não gosta??? Tem algum que seja o favorito??? Fale sobre isso...

Olá minha gente...
Estou adorando esse meme literário - espero que vocês também, hehe... Assim vocês conhecem um pouco mais sobre essa pessoa aqui que vos escreve há mais de um ano - nossa, tudo isso já??? hahaha, que bom!!!
Mas vamos ao que interessa... Infelizmente a resposta de hoje é não... Não leio graphic novels nem gibis e não sei muito bem o por quê... Acho que nunca me indicaram, nem nunca me interessei em ir atrás... Quando eu era pequena sim, hehe, adorava a turma da Mônica, mas isso foi há muito termpo atrás... Se alguém tiver alguma dica sobre esse tipo de literatura é só deixar um comentário... Muito obrigada!!!
Uma sexta-feira maravilhosa meu povo!!!

6 comentários:

  1. Aliny, é fácil fácil!!
    No fim de cada post do Meme no blog Happy Batatinha, tem um "botãozinho AZUL" (ADD YOUR LINK) Você clica nele e preenche com o link da postagem, o nome do blog e seu email....simples assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. \o/ Eba!!!!
    Depois, quando vc tiver um tempinho, faz dos dias anteriores tb pra poder participar do sorteio.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ops!!! Vc já fez!!!!
    Rapidinha, hein?!...rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal esta " enquete" rsrsr...lembrei da minha infãncia...lia Pato Donald...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Aliny, eu adorava gibis quando criança e depois de adulta li toda a série dos quadrinhos do Asterix e Obelix, são demais! E também li toda a Mafalda (ótima!). Não sou especificamente fã de quadrinhos, mas adoro belas ilustrações (eu amo desenhar e pintar), então às vezes eu acabo escolhendo um livro pelo projeto gráfico também.
    Bj e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Adorei ler a enquete, tb gostava da revistinha da Monica. Uma bela noite de sábado para vc querida e um grande beijo!

    ResponderExcluir