20 de out. de 2011

Olá pessoas!!!!!
Hoje vou publicar um trecho de um texto do Arnaldo Jabor... Espero que ele possa nos descontrair e tornar a semana mais leve e divertida... Acho que não devemos nos cobrar tanto, o tempo todo e exigindo sempre a perfeição, afinal ninguém é perfeito, mas nem por isso menos interessante e especial. O importante é ser feliz minha gente, se amar e enxergar a parte cheia do copo (e não a vazia) e o colorido da vida...
BOA QUINTA MEU POVO!!!

 
Todo homem deve LER!!!

“É melhor ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então caça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Doque ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futlidade...”

6 comentários:

  1. Esse texto do Jabor é muito bacana mesmo. Homens e mulheres deviam pensar nisso!

    Vi seu e-mail, que bom que gostou do blog. Agradeço pelo carinho! : )

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é muito bom mesmo, todo homem deve ler.
    Obrigada pela visita Aliny, adorei o seu blog e já estou seguindo. E a internet encurta mesmo as distâncias, tenho a maior vontade de viajar para o Sul do Brasil.
    Sempre que puder estarei passando por aqui.
    Obrigada pelo carinho, tá.

    Beijão :**

    ResponderExcluir
  3. Alinai! Obrigada pela parte que me toca! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga voce realmente esta matando a pau com seu blogs...Eu lei milhoes de blogs mais o seu é inteligente e interessante....Amo a suas dicas pois todos os livros que mando buscar foi você que indcou...Continua sendo essa mulher interessante...Sendo esse blog muito legal..Porque como falei voce é demais...beijos saudades

    ResponderExcluir
  5. Saudade Sá e Andréa!!!
    Juliana, vou sempre divulgar seu blog aqui, adoro seus escritos...
    Jaque, obrigada pela visita, aparecerei lá no seu blog também!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aliny, tb achei denso e pior fiquei preocupada com os casos finais ( as mulheres que chegavam para contar pra ela) com esperanças e que ela nada podia fazer... muito triste aquela cultura, rica e triste e pior antiga para tanto sofrimento.
    Sabe que eu ainda não tenho um criado mudo, sonho com isso, coloquei um banquinho baixinho enquanto não compro o derradeiro. Como faz falta. Adorei conhecer o seu! É um pedacinho de vc né!
    beijo grande e um belíssimo final de semana...

    ResponderExcluir