2 de out. de 2012

Meme Literário

 

Oiii gente!!!!
Eu sei que vai ser muito muito muito corrido pra mim (por conta da faculdade, das provas, do meu trabalho e dos meus afazeres domésticos, ufa!!!), mas, ainda assim, decidi-me a participar do Meme Literário 2012 do Blog Happy Batatinha... Sempre quis participar desse Meme e, hoje, para nooooossa alegria, minha amiga Lora, do Brincando de Roça, não só me convidou a participar com ela, como me relembrou sobre o evento e sua data de início (1º de Outubro)... Obrigadão Lora!!! A proposta do Meme é para que durante todo o mês de outubro, a gente fale sobre livros - os que lemos, os que queremos ler, os que mais amamos, os personagens mais marcantes, entre outras coisas muuuuiiito legais... Então vamos lá pessoal, porque agora me empolguei de vez, hehe... Para saberem mais sobre o Meme cliquem aqui!!!

Pergunta do dia 02:
Qual foi o último livro que leu e qual o próximo que lerá?
O último livro que li foi É Tudo Tão Simples, da Danuza Leão. Um livro bem levinho e gostoso de ler... Muito bem escrito e, como tudo que a Danuza faz, inteligente e simples, como propõe o título...
E o próximo é o que acabei de começar (não cheguei nem no segundo capítulo ainda, então vale né???): A Sombra do Vento, do Carlos Ruiz Zafón. Só ouvi maravilhas sobre o livro e o autor e, pelo que já li nas primeiras páginas, sinto que vou concordar plenamente com todas as minhas amigas que o indicaram (e olha que a lista foi grande hein, hehe)... Ahhh, essa questão de hoje já responde a de ontem também, que era sobre qual livro eu estava lendo... Até mais e BOA SEMANA!!!


5 comentários:

  1. Amiga!!!! Que bom que resolveu participar!!!!
    Tenta deixar pronta mais de uma postagem quando vc tiver um tempinho. eu faço assim, no fim de semana já deixo os posts da semana toda programados, assim evito não ter tempo de acompanhar ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii querida!
    A o último que li foi A piramide Vermelha e estou lendo A menina dos pés de Vidro!
    Um beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo tua falta...é sempre bom chegar aqui e ver as novidades, mas entendo perfeitamente esta tua nova fase: haja fôlego! beijos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Lora, Fê e Cláudia: amo vocês minhas amigas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie! E ai, gostou da sombra do vento??? Eu AMEIIIIIII, está na minha lista de livros preferidos!!!
    BJoo

    ResponderExcluir