21 de ago. de 2011

Livraria

Oiiiiii meu povo!!!!! 
Esse fim de semana estive em Gramado para curtir o frio com meu maridão (a temperatura chegou a zero graus)... Mas não esqueci nem dos livros nem do blog e nem de vocês... 
Andando pela cidade (e bota andar nisso, hehe), conheci uma livraria na "nova" praça coberta, em frente a que já existe há muito tempo e ao lado do Palácio do Festival de Cinema... A livraria é uma graça e tem um bistrô junto... Um ambiente muito charmoso!!!! Legal para dar uma olhada geral nos livros e já tomar aquele cafézinho... Vale conhecer: Livraria Sucelus.
Aqui uma foto para vocês conhecerem ou reconhecerem quando forem a Gramado... 





5 comentários:

  1. muito bommmm! o lugar muito lindo ,sua cara esse lugar ,to com muitas saudades ,manda abraço pra padrinho ,beijos!!! vini bongiolo

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o lugar ,a sua cara esse lugar ,muitas saudades ,manda abraço pro padrinho ,beijos!! vini bongiolo

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!

    Querida Amiga-irmã, seu blog está super legal, bem-feito, muito bem escrito e de muito bom gosto. Para os amantes da literatura é um prato cheio! Parabéns pela iniciativa e "sair do armário" com as suas opiniões, críticas e sugestões sobre este universo que tanto a encanta deve ter sido um desafio. Sou sua maior admiradora e incentivadora, minha enciclopédia-viva; computador-ambulante (é assim que eu chamos essa garota inteligente, culta, cheia de opiniões, conceitos, personalidade e generosidade). Além de tudo isso, ela é aquela superamiga para todas as horas, sempre com bons ouvidos e um carinho espontâneos. Você mora dentro do meu coração e tatuou nele há exatos 14 anos : "... és responsável por aquilo que cativas". Sim, aos 7 anos de idade ela já tinha como livro de cabeceira O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry.
    Amo-te!

    Beijos, Taty

    ResponderExcluir
  4. Ooooo minha amiga, obrigada pelo depoimento, lindo!!!! E também está no meu coração, desde a época da mochilinha de Snoopy, do café com pão e doce Piá... Tu é muito muito muito especial!!!! Te amo muito minha irmã!!!!

    ResponderExcluir
  5. E Vi, obrigada pela força e apoio sempre!!!

    ResponderExcluir